segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Uniceub Brasília em destaque

Postagem pra falar das coisas do Uniceub Brasília, basquete no destaque!!



CONTRA FRANCA E O 79 A 71 NO NBB......
Por partes. Graças ao VT que tá disponível no youtube se pode ver partidas na íntegra ainda mais se perdeu ou quer analisar com mais calma.
Essa foi a partida de sexta-feira onde o Uniceub Brasília teve jogo equilibrado na Capital do Basquete e na reta final do primeiro quarto com bolas de fora tomou conta do placar, embora no segundo quarto teve a equipe Francana chegando lá.
Na volta do intervalo e sempre na hora que apertou.....Deryk surgia com bola de fora e uma equipe compacta de sempre que demonstra confiança e no final a diferença gritante entre os dois elencos prevaleceu e vitória na sexta-feira.
Cestinhas da equipe na sexta no Pedrocão? Teve 26 pontos do Deryk, 15 do Ronald, 12 do Cipolini e 10 do Diego.



ONTEM CONTRA O PASCHOALOTTO BAURU.....
Jogão de bola, decidido no detalhe e não duvidem se uma das semifinais forem 5 jogos entre bauruenses e brasilienses. O Detalhe se chamou Ricardo Fischer que numa bandeja onde se abriu tapete vermelho pra ele passar.....fez a vitória de Bauru no 94 a 92 e a primeira derrota do ano para o Uniceub Brasília. Giovannoni teve dor nas costas, a mesma que se poupou sexta em solo francano e tentou jogar ontem mas sem sucesso.
Jogão de bola, uma das melhores partidas da temporada e o Uniceub Brasília deixou escapar.
Cestinhas do lado do Uniceub Brasília? Teve 22 pontos do Deryk, 18 do Cipolini e 15 do Ronald.
E só eu que não vi tudo isso nas assistências do Fúlvio que ficou as redes sociais babando? Me xinguem se quiser. Pra qualquer coisa é um "NOOOOOSSAAA" danado. O que vi foi Cipolini e Deryk aparecendo demais, e o Deryk.....nem vou culpar, o momento era dele e ele fez o que era dele, podia ter caído até como não caiu, acontece....primeira vez que emplaco esse discurso que não curto muito, só que é o que tem e tá servindo.



NÃO É HORA DE TERRA ARRASADA....
Primeira derrota do ano, da forma que foi ontem, sei que é doído e por ai vai, mas não vejo que é hora de Terra Arrasada até também que a equipe se jogar basquete como se jogou....a Liga das Américas que é grupo duro pode virar facilidade, é jogar o mesmo basquete que tá emplacando vitórias e atuações SEGURAS. E essa segurança, acho que não só este que vos fala sente, mas os outros também. Quando vimos que a equipe tá bem, tá bem mesmo. E quando tá mal a gente fala mesmo.
O Uniceub Brasília está se acertando, e agora se livrou do Vidal....até mais solto estão. E assim vamos!!!



LIGA DAS AMÉRICAS.....
Sexta contra o Capitanes, sábado contra o Capitalinos de Cuba e domingo contra o Guaros de Lara....assim é a vida do Uniceub Brasília em Barquisimeto na Venezuela, onde volto a dizer sobre jogar basquete pra transformar a vida brasiliense fácil ao invés da dureza prevista. Condições, a equipe mostra pra isso.
Dizem que o Sportv transmitirá os 3 jogos, além do link e de quem estiver fora do país tem a Directv Sports na transmissão. No quesito rádio, fico devendo.




COMO ANDA OS ADVERSÁRIOS DA LIGA DAS AMÉRICAS?
O Capitanes de Arecibo tem se preparado pra competição, fez amistoso onde venceu 110 a 55, terá estreia do treinador Rafael Cruz, terá em destaque no seu elenco jogadores da Rep. Dominicana como Renaldo Balkman(que sempre é enjoado de marcar) e David Huertas(dois da seleção dominicana), tem o Hodge que estava naquele elenco antigo do David Rosário em outra participação da equipe portorriquenha e os reforços CJ Wallace e Dylan Page.
Já a equipe da casa, o Guaros de Lara vem de vitória pra cima do Cocodrilos na Liga Venezuelana por 90 a 81(até o resumo do jogo está aqui no ótimo site que eles tem: http://guarosbbc.com/guaros-de-lara-jorge-hernandez-fernandez-guaros-se-desquita-y-retoma-el-liderato/), no quesito elenco será praticamente o mesmo que jogou a Sul-Americana com a maioria da seleção e o comando do Nestor "Che" García(jogadores como Graterol, Echenique, Guillent, Bethelmy estão nessa).
E o desconhecido Capitalinos de Cuba? Atual campeão de seu país e terá em seu elenco jogadores do seu país. Fala-se em mistura com jogadores do país, assim como já ocorreu com outras equipes. E até ao que consta no quesito jogo físico deve tentar endurecer os jogos. Não foi fácil pra catar informações da equipe cubana, mas é o que se tentou.





É isso!

Nenhum comentário: