quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Portuguesa 1 x 1 Marília: Estaduais 2016 é no blog!

PS: Infelizmente sem foto decente para ajudar na ilustração do post!





Com direito a tempo maluco lá para os lados da Mooca, empate em 1 a 1 onde podemos botar culpa no interino que vai segurando a peteca já que houve a demissão do Estevam Soares.
Você deve estar achando uma tremenda loucura ou está sem entender porque o jogo foi para a Rua Javari e não no Canindé. No Canindé está tendo um evento religioso onde o estádio foi alugado e com isso a Portuguesa(em algo que ela deveria ter feito em outras oportunidades em outros casos que se precisou fazer isso) transferiu o jogo para a Mooca lá no campo do Juventus.
E o tempo maluco lá na região de cair uma chuva pra alagar e depois um sol de repente.....é o que ocorre bastante nesses dias, até pra quem pulou carnaval viu também esta.
Sobre o jogo, a Portuguesa vacilou de forma monumental na A2. Um primeiro tempo sem um pingo de oportunidades e com o Marília batendo somado aos 11 jogadores todos atrás do meio de campo......ficava difícil pra quebrar o famoso muro aberto pela a equipe do MAC.
Na segunda etapa com a chuva de acabar o mundo na Mooca(quem já esteve lá sabe bem disso) tivemos o gol rubro-verde quando Matheus cruzou, o bate rebate da zaga originou em bola na trave e a sobra parou em Diego Gonçalves que tocou pra rede, 1 a 0 para a Lusa sobre o MAC.
Depois disso, a Portuguesa ao menos de quebra teve umas 3, 4 chances de ampliar o placar. Era o momento pra isso porque o Marília não teve um pingo de reação. Até que, estava se aproximando do final de jogo junto com a partida chata e o treinador interino bota um zagueiro pra recuar a Lusa, chamando o Marília. Com isso o Marília empatou o jogo quando na trama feita e o Mateus soltou a bomba para empatar o jogo.
Vaias lusitanas e muito xingamento para o 1 a 1 na bronca onde o Marília só lucrou com o erro rubro-verde.
É isso na A2, onde pude me ligar! E hoje tem mais giro de estaduais, SP na Libertadores e muito mais postagens no blog.

Nenhum comentário: