terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Na Superliga Feminina, Rexona Rio vence Concilig Bauru

Foto: Ricardo Haleck





É o vôlei no Blog do Igor, falando da Superliga Feminina e do jogo onde deu Rexona Rio de Janeiro sobre o Concilig Vôlei Bauru num não surpreso 3 sets a 0 onde a diferença acaba sendo grande por mais que a equipe bauruense tenha sido a única que bateu as cariocas no primeiro turno na Panela de Pressão em Bauru. E só lembrando que o prêmio Viva Vôlei(melhor do jogo) foi para a Gabi e digamos que foi justíssimo o prêmio.
Se acho que a equipe bauruense bobeou demais, podendo até equilibrar o jogo muito mais? Claro que sim, mas jogando contra equipes como a do Bernardinho, como Osasco......não podem ficar brincando de errar.
Sem firulas quero falar do jogo, onde no primeiro set teve as cariocas começando mal o jogo mas depois se recuperando e passando a frente antes da primeira parada técnica com direito a 8 a 5. A equipe do Bernardinho aproveitou que a equipe bauruense andou errando demais, para abrir vantagem sem muito esforço, só que quando estava 20 a 15 teve uma sequência onde a equipe do Concilig Bauru até diminuiu o placar, mas na pancada da Natália.....o Rexona Rio de Janeiro fechou em 25 a 19 e 1 set a 0 no jogo.
No segundo set,  a equipe bauruense chega abrir 5 pontos de vantagem, chega abrir um 11 a 6 que não consegue administrar ainda mais quando Bernardinho usou o banco e teve inúmeras bobagens das comandadas do Marcos Kwiek para que as cariocas usassem da sua qualidade para empatar e virar o jogo para que depois fechasse em 25 a 23. Vi a equipe bauruense sem cobertura e na dúvida em ir nas bolas.....enquanto isso o Rio estava melhor no jogo.
No terceiro set, equilíbrio até o 11 a 10, quando a Carol volta bem no jogo, saca bem, além das viradas da Gabi e uma vantagem ampliada ao extremo onde chega até a um 18 a 10 onde não consegue tirar e com isso.....3 sets a 0 com 25 a 16 no terceiro e liderança para as cariocas onde brigam ponto a ponto com o Praia Clube. E o Brasília Vôlei será a próxima adversária das cariocas, ê parada dura pra turma do Manu Arnaut enquanto a Concilig Bauru pega São Caetano no ABC.

Nenhum comentário: