sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Vitória 1 x 1 Paraná: Série B 2015 é no blog!

PS: Infelizmente sem uma foto decente!!!!






Na partida que o Blog do Igor acompanhou nesta noite através deste que vos fala.....o Paraná arranca um grande resultado e o Vitória deixa uma vitória escapar, sem redundâncias claro. E ainda se viu a torcida aplaudir os jogadores no final de jogo, algo que atualmente acaba virando orgasmo atualmente de alguns esse papo de aplaudir o time até perdendo.
O Paraná aproveitou demais o fato que estava com 1 a mais em campo desde o começo do segundo tempo quase, para conseguir empatar o jogo e arrancar esse empatezinho lá na Arena Fonte Nova.
Como foi o jogo? Bom, a primeira etapa teve no chute de Fernandes logo de cara a defesa do Gatito Fernandez fechando o gol do Vitória, mas só foi assim que o Paraná criou chances porque em grande parte do primeiro tempo o time rubro-negro foi bem melhor em campo. E o Vitória abriu o placar num cruzamento do Diego Mateus na cabeça de Kanu para marcar o 1 a 0 do Vitória no jogo.
E a segunda etapa de jogo? Tivemos o Vitória voltando numa preguiça danada e logo ali por volta de uns 8, 10 minutos do segundo tempo a expulsão do Diego Renan que mudou o panorama de jogo. Quem mandou o ala que algum dia jogou pelo o Cruzeiro ser expulso tentando cavar penalidade hein? Se deu mal e ainda complicou a vida do Vitória, onde só o Botafogo agradeceu essa.
Paraná mexeu na equipe(irá de Fernando Miguel até o final do ano, onde se vai procurar um treinador, até vão mudar a camiseta onde até cheguei a ver aqui numa postagem do Luís Hansen lá na ESPN FC) e melhorou no jogo, pressionando o tempo todo. Aí era bola por cima, era Gatito Fernandez fazendo umas 2 defesas, bola do Éder que não alcançou num cruzamento rasteiro e de tanta insistência o gol de empate quando a zaga do Vitória cortou mal e a bola sobrou para Thiaguinho chutar de fora da área no canto. E ainda se deu tempo de chance criada para o tricolor paranista em toque pra fora do Victor Feijão sendo que no primeiro lance o Gatito Fernandez defendeu dando rebote no lance do Lúcio Flávio.
E também teve tempo de bola parada do Escudero que ao invés de jogar ela pelo o alto, fez ensaiada com o jogador da equipe baiana que chutou quando recebeu a bola e o Marcos fez a defesa para o tricolor paranista. E o 1 a 1 ficou dessa maneira.
No outro jogo da noite? Boa Esporte(que abriu 2 a 0) 2 x 2 Sampaio Corrêa.

Nenhum comentário: