quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Um tweet que diz mais do que qualquer coisa.....

O Assunto é o Pré-Olímpico onde um tweet vale mais do que mil palavras. Me refiro a Argentina x México que foi a última partida do dia onde se define as posições na sexta-feira das semifinais.
E a vitória Mexicana com direito a um resultado que não reflete o desenvolvimento da partida, além de apenas 9 pontos somados durante o último quarto e a defesa tomando vareio de Ayón, Gutierrez e Hernandez.......o jogão de bola na noite mexicana se levou desta forma com direito a um tweet vindo de quem entende realmente do assunto, e aí falo do grande Alejandro Pérez que esse entende muito e como dizia o Chapolin Colorado: Sigam-me os bons!
E aqui a gente segue os bons, obviamente.
Na sexta-feira....México x Argentina valendo vaga para as Olímpiadas do Rio em jogo que promete enquanto Canadá x Venezuela farão a outra semifinal. Jogo perigosíssimo para o risco da seleção Argentina, não é boa hora pegar a seleção mexicana e terá que ser na dramasticidade para se conseguir uma vaga que todo o argentino tá sonhando com esta seleção e uma eliminação pode ser o adiamento nesta nova fase de renovações, ficar de fora da Olimpíada pode custar isso, até fico preocupado porque a Argentina até outro momento tinha 15 pontos de vantagem durante a partida e iria pegar a Venezuela e aí deixou virar com direito a patético último quarto e o México vai pegar a Argentina enquanto a primeira colocação ficou solta para o Canadá e seus 9 jogadores do elenco que jogam na NBA carimbarem a vaga contra a Venezuela(tem que haver uma zebraça para o Canadá sair fora, algo que não creio que a equipe de Nestor "Che" García faça).
Cestinhas do jogo? México da boa equipe comandada por Valdeomillos teve 38 pontos do Gustavo Ayón, 23 do Gutierrez e 21 do Francisco Cruz. Já a Argentina teve 26 pontos do Scola, 19 do Nocioni, 11 do Campazzo, 11 do Laprovíttola e 10 do Pato Garino.
E nos outros do dia pelo o Pré-Olímpico? Venezuela ganhou do Panamá por 75 a 62, Canadá ganhou por 120 a 105 da Rep. Dominicana e Porto Rico ganhou por 80 a 69 do Uruguai.

Nenhum comentário: