quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Sul-Americana 2015 nesta quarta

Participação Brasileira na competição....vamos aos 2 jogos da noite!




CHAPECOENSE 3 x 0 PONTE PRETA
Jogo do rádio, nada de TV(a não ser que você estivesse fora do país ou que tivesse conseguido link ou se você esteve na Arena Condá lá na chuvosa que estava Chapecó) e classificação da Chapecoense contra uma Ponte que não se importava nadinha e queiram ou não, mesmo com o misto jogando....a Chape segue em frente na competição e começa a ser conhecida internacionalmente pois ou vai pro Chile ou para o Paraguai na próxima fase da competição e se não tiver televisionamento até vamos ter equipes completas nas 4 rádios que passam jogo em Chapecó.
A primeira etapa já falando da partida teve a Chapecoense melhor, superiora e se importando mais com o jogo. A Ponte só chegou numa bola do Bady e mais nada, o resto só deu Chapecoense e merchan da rádio(a Rádio Chapecó onde ouvia o jogo) e quando tudo parecia ficar no 0 a 0, a Ponte faz pênalti em cima do Roger onde o atacante que a muito tempo não fazia gol e é criticado por seu torcedor fez o 1 a 0 para o Verdão do Oeste de Santa Catarina.
Na segunda etapa, a cabeçada do Keno pra boa defesa do Sílvio parecia que teria um fim neste quesito e a Ponte melhoraria no jogo.......PARECIA porque depois, tudo voltou a mesma e a Ponte Preta não estava nem aí com o jogo(nada que seja parecido com o JEC semana passada na quinta contra o Atlético PR, só que estava nessa situação a Ponte Preta) e com isso a Chape aproveitou pra liquidar o jogo, Tiago Luís no 2 a 0 e minutos depois com jogada de Maranhão o Bruno Silva deu números finais para o jogo.
Vale destacar que ainda teve tempo da homenagem, ele que está a muito tempo como goleiro da Chapecoense, é um ícone da história da equipe onde esteve desde a época que a Chape só disputava o Catarinense até cada passo dado como série D, C, B, A e agora competição internacional.....ele entrou pra jogar alguns minutos e numa gratidão danada da própria Chapecoense e de do Vinícius Eutrópio em colocar o goleiro Nivaldo para atuar alguns minutos como forma de homenagem. Nivaldo é pura história da Chapecoense.
Chapecoense classificada! E daqui a algumas horas o VT da partida sairá e vamos de gols também. Gols do jogo no link, lá dentro você irá achar....gols narrados pelo o Fernando Doesse da Rádio Chapecó: http://www.radiochapeco.com.br/podcasts






SPORT 4 x 1 BAHIA(SPORT CLASSIFICADO)
Com zagueiro falhando....como quer o Bahia tirar o Sport? E nem dá pra o Sérgio Soares falar algo como se nada tivesse acontecido.
O Sport parecia que teria dificuldades, mas após o gol de empate do Bahia e as falhas da zaga tricolor......o Sport se encaminhou para a vitória pra reverter a vantagem do primeiro jogo.
Gols? Só na segunda etapa onde o Sport saiu na frente com o Rithely que não é de fazer gols assim, só que se antecipou a zaga baiana e fez o gol(Rithely que é baixinho perante alguns outros jogadores do Rubro-Negri Pernambucano) e se não é o goleiro do Bahia Douglas Pires a vantagem mais rapidamente seria tirada e pra fazer algo já era tarde demais.
O Bahia consegue o seu gol aos 29 do segundo tempo onde lateral é batido, Tiago Real dá passe pra Maxi Biancucchi se livrar da zaga e bater na saída do Danilo Fernandes.
Depois disso era um time segurando a pressão ou tentando segurar e o outro tentando empatar e levar vantagem. No final, o Sport com o Hernane virou o jogo(falo do Hernane Brocador claro), o 3 a 1 veio numa falha grotesca do zagueiro do Bahia e o Élber sacramentar tudo apesar de dar tempo do Hernane na saída do Douglas Pires tocar na saída do goleiro.
Classificação do Sport. E vamos sim de gols? Mostro os gols do jogo que estão nesse link, narração da Rádio Jornal do Recife: http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2015/08/27/uma-semana-depois-de-perder-na-fonte-nova-sport-revida-com-goleada-41560

Nenhum comentário: