sábado, 13 de junho de 2015

Vasco 1 x 3 Cruzeiro: Série A 2015 é no blog!

Foto: Marcelo Regua / Light Press / Cruzeiro


Mais do mesmo do lado vascaíno e o Cruzeiro vai emplacando vitórias com direito a Leandro Damião deixando sua marca e ninguém falando nada sobre isso.
Como assim mais do mesmo? Pode até o Eurico Miranda repetindo o fato do "respeito voltou" ser o treinador que não dá jeito num elenco tão ruim, num elenco tão fraco e não dá pra ficar fazendo média. O Vasco faz de tudo, o Doriva faz de tudo.....só que esbarra numa barreira chamada falta de qualidade de um elenco tão ruim. É a questão mais simples do que essa e nem adianta vascaíno ficar de cara feia ou algo do tipo, embora tem que protestar e vaiar quando não gostar de atuação, esqueçam aquele papo de "aiiii torcida boa é aquela que só apoia"(aliás tá chato essa de gente regulamentando o que torcedor tem que fazer ou deixa de fazer, sabe? TÁ UM SACO).
Já o Cruzeiro, teve que ir na base da eficiência pra vencer o Vasco dentro da Colina.
A primeira etapa foi bem isso, o Vasco melhor em campo mas não adiantava se tem um ataque ruim e só esbarram na falta de qualidade né? Aí o Caucaia perde a bola e na velocidade Leandro Damião é lançado e fez algo que ainda não desaprendeu que é gol, driblou o zagueiro e tocou na saída do goleiro e o 1 a 0 em São Januário aconteceu.
Na volta do intervalo, meio que a mesma coisa....o Vasco parando na falta de qualidade, perdendo alguns gols, não estava mal, mas sempre surge alguma falha ou eficiência alheia para a derrota acontecer e tais frases feitas virarem piada. O Goleiro Vascaíno falha, Charles falha no chute do Xará Cruzeirense e o 2 a 0 aconteceu.
Teve mais gol cruzeirense vindo em falha ou trapalhada vascaína sim senhor, a bola consegue bater na cabeça do Guiñazu e isso se transformar em passe pra gol do Leandro Damião, 3 a 0 e ainda deu tempo do Rodrigo descontar na falta batida.
Vasco com merecidas vaias e o Cruzeiro vence um jogo que não confesso que tanta eficiência se resultaria nisso.

Nenhum comentário: