sábado, 25 de abril de 2015

Na LNB Argentina, Libertad vence Quilmes em jogo de final dramático

Foto: Infoliga.com.ar


Link sem funcionar direito no jogo do Argentino de Junín, jogo onde rádio não pegava direito no Gimnasia Indalo x Obras....me resto ficar no jogo do rádio definido todo no final de jogo com vitória dramática do Libertad por 92 a 90 sobre o Quilmes em Sunchales numa grande vitória.
Sem firulas falo da partida onde começou com um sonoro 11 a 1 de cara para o Libertad de Sunchales, porém a equipe do Quilmes baixou pra 1 ponto embora daí pra frente o quarto se tornou equilibrado demais onde do lado do Quilmes Lucas Ortiz e Ivory Clark puxaram a equipe e do lado do Libertad com Slider, Barovero e Machuca, resto no último lance do quarto o Romero acertar a bola e ficar 25 a 25 no placar só mostrando o equilíbrio.
No segundo quarto, o jogo interno fez o Libertad assumir a dianteira ainda mais com Alloatti e essa vantagem foi só aumentando enquanto a equipe de Leandro Ramella acabava sumindo em quadra.
Com isso, vantagem que só aumentava e um 53 a 43 a favor do Libertad de Sunchales.
Na volta do intervalo, a vantagem era toda a favor da equipe de Sunchales quando na metade do terceiro quarto teve Baxley puxando a reação Cervecera e baixando a vantagem pra 1 ponto. Só que de novo não adiantou, com direito a Maciel e Baxley....o Quilmes chega a 1 ponto, mas tudo seguia 74 a 65 para o Libertad.
Até que no último quarto, o Libertad não dava chances e conseguia resistir com o Jiri Hubalek, com Slider, com Machuca e tudo indicaria a vitória a favor dos comandados de Gabriel Piccato. Mas eis que surge Walter Baxley, tudo passa por ele no Quilmes de Leandro Ramella e ele faltando 3 minutos e pouco consegue baixar pra 1 ponto de novo. Minutos finais de jogo indefinidos até bem no final, onde ficou aquela de erros de lance livre aqui, posse acolá pra correr atrás do tempo.......só que tudo se resolveria nas últimas posses do jogo: Faltando 9 segundos, o Quilmes toma cesta de Alloatti e fazer o 92 a 90, até que o Baxley teve a posse final que queimou até o fim, tentando uma bola que empataria o jogo mas a bola bate no aro e não entra com direito a Bruno Barovero ganhando o rebote e consolidou a vitória do Quilmes no jogo.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Libertad teve Hubalek com 17 pontos, 16 do Barovero, Alejandro Alloatti com 14 pontos, Sheard com 12 pontos e 11 para Slider. Já o Quilmes teve 42 pontos(isso mesmo) do Baxley, 13 do Maxi Maciel, 12 do Diego Romero e 12 também do Lucas Ortiz.
Nos outros jogos da noite tivemos La Unión de Formosa por 95 a 84 sobre o Argentino de Junín e Gimnasia Indalo ganhando por 82 a 81 sobre Obras Sanitárias.
Jogo dramático que a bola do Alloatti resolveu junto ao erro do Baxley no último lance, foi jogo dramático sim ainda mais os 3 minutos finais que pareciam intermináveis.

Nenhum comentário: