quarta-feira, 11 de março de 2015

Na LNB Argentina, Weber Bahía vence Lanús em Bahía Blanca

Foto: Ligateunafoto.com


Briga para o playoff, o jogo do Osvaldo Casanova em Bahía Blanca foi cercado dessa maneira entre bahienses e granates.
E deu Weber Bahía Estudiantes por 95 a 91 sobre a equipe do Lanús. E sem falar que o time de Bahía Blanca teve uma hora do jogo que controlava a vantagem de 13 pontos de frente, mas viu o Lanús chegar e numa bola empatar o jogo no comecinho do último quarto mas os comandados de Sebastian Ginóbili no final levaram a melhor.
No jogo em si, primeiro quarto todo a favor do Weber Bahía Estudiantes enquanto se via que o Lanús mal existia defesa e o jogo perfeito de primeiro quarto fechou com chave de ouro numa bola onde viu o Eslava livre pra fazer a bandeja e a cara de poucos amigos do Guillermo Vecchio já dizia tudo, 22 a 13 para a equipe Bahiense.
No segundo quarto de jogo, rotação vai rotação vem e a equipe do Weber Bahía Estudiantes abria vantagem e mantinha ela com enorme segurança e sem reação do Lanús no jogo até anulando as ações de Lorrenzo Wade e Nicolás Romano. 43 a 30 no intervalo a favor dos comandados de Sepo Ginóbili.
Na volta do intervalo foi que a situação começou a mudar a favor dos comandados de Guillermo Vecchio. Griffin volta bem do intervalo e ajuda na reação granate, junto com o jogo interno de Tyler Field para o Lanús baixar a vantagem apenas para 5 pontos e só não esteve empatado pois Gaskins segurava a vantagem para a equipe de Bahía Blanca.63 a 58 no final do terceiro quarto onde era notável a reação do Lanús.
No último quarto, erros do time de Bahía Blanca e reação do Lanús que surgiu o empate no começo de quarto numa bola de 3 do Lorrenzo Wade forçando até a haver pedido de tempo ali. Depois disso, era cada um se alternando no placar e jogo equilibrado, completamente diferente do que havia acontecido até o presente momento no jogo.
Conforme o que vinha acontecendo, tudo poderia e foi resolvido lá pra perto do final da partida. A bola vital para o jogo foi faltando 55 segundos quando Diego Gerbaudo botou uma bola de 3 que fez o time de Bahía Blanca vencer o jogo e só administrar nos lances livres finais, vitória importante para quem quer no ao playoff da Liga e deu Weber Bahía Estudiantes dentro de sua casa, dentro do Osvaldo Casanova e nem preciso dizer que as tais mudanças fizeram a equipe crescer de vez podendo garantir vaga ao playoff né? Já o Lanús.....tome de dispensa, falo de Lorrenzo Wade e Assane Sene e olha quem vem para o lugar: https://twitter.com/clublanus/status/575452640718426112
Cestinhas/Maximos puntuadores: Lado Bahiense teve Gaskins com 19 pontos, 16 para Mariano Byró, 13 para o garoto Juan Pablo Vaulet, 11 para Jamaal Levy e 10 para Eslava. Já o lado granate teve Lorrenzo Wade com 23 pontos, 22 para Griffin, 18 para Nico Romano e 17 para Tyler Field.
Na outra partida do dia, deu Obras ganhando do Sionista por 80 a 60.

Nenhum comentário: