quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

No NBB, Mogi supera Basquete Cearense em pleno Paulo Sarasate

Foto: LC Moreira/Divulgação



E vem reabilitação Mogiana no Novo Basquete Brasil(como diria o Junior da Rádio Franca do Imperador: "O Novo Basquete do Brasil")!!! E ela veio fora de casa batendo o Basquete Cearense dentro do Paulo Sarasate, é do 91 a 80 que estou falando no único jogo da noite no NBB em que poderia ter tido algum televisionamento que seria a Web.
Ainda chegará o dia do Blog quem sabe atender situações dessa em outros lugares, para relatar de verdade e trazer a informação em cima do lance e em tempo real para todos vocês.
Falando da partida em si, Muita correria no primeiro quarto de jogo. Basquete Cearense abriu de cara 14 a 8 mas o time mogiano com Tyrone principalmente fez o placar ficar de volta ao equilíbrio e a imensa correria de ambos os lados, só que o Gatilho de Ouro Fernando Fischer acertando suas bolinhas de 3 pontos fez os comandados do Bial ficarem na frente por 27 a 26 no fim do quarto.
No segundo quarto, e aí tem que ser considerado e dito aqui....Vitor Lersch apareceu demais na rotação dos comandados de Paco García(curioso pra saber o que será dito no Blog pessoal do Paco García falando do jogo) e apareceu muito melhor até dando uma desafogada no jogo embora o placar seguiu muito equilibrado. Mogi até chegou com Gérson abrir 38 a 34 e abrir uma pequena vantagem no jogo, mas na ida para o intervalo.....um 50 a 47 a favor do time mogiano só demonstrando o placar equilibrado lá no Paulo Sarasate.
Na volta do intervalo, tivemos o time mogiano bem melhor no jogo. Só cedendo 9 pontos, a um apático Basquete Cearense que não reagia e surge Elinho, surge Thomas além de surgir a dupla Shamell-Tyrone Curnell para o time mogiano abrir muita vantagem e pra chegar no último quarto com 74 a 56 antes do último quarto.
Jogo definido? Que nada, parecia estar definido.....até que o Basquete Cearense reage no jogo e busca a vantagem. Com Socas, com Rashaun principalmente, com Davi Rossetto(ninguém tá falando nada dele por aí, só que ele tem feito um NBB completamente ótimo e com uma regularidade daquelas....até vejo gente sem falar disso porque não acompanhou 1 jogo do Basquete Cearense também)a vantagem caindo para 4 pontos de frente até que a bola de 3 do Tyrone Curnell deu aquela ducha de água fria faltando 1 minuto e 17 pro fim até forçando o Bial a pedir tempo. Nos lances livres e no rebote do Gérson....Mogi mata o jogo e corre pra vitória LÁ em Fortaleza contra o Basquete Cearense que segue lá embaixo enquanto a reabilitação de Mogi acaba chegando.
Cestinhas do jogo? Lado Mogiano teve Tyrone Curnell com 20 pontos, 14 pontos do Shamell(Shamell tinha reclamado que tinha jogado pouco e de demais coisas como tinha lido outro dia e me lembro do que falei meses atrás sobre a chegada dele em Mogi e o quanto ele poderia não se bicar com o jeito coletivo que Paco García pede do time e essa poderia prejudicar a equipe fazendo ser um fiasco por lá....os últimos acontecimentos me fizeram eu lembrar no blog dessa forma meses atrás), 12 do Jimmy, 11 do Elinho, e 2 jogadores com 10 pontos(Thomas e Gérson).
Já o Basquete Cearense teve Andrezão com 22 pontos, 15 pontos do Rashaun e 13 do Davi Rossetto.

Nenhum comentário: