domingo, 7 de dezembro de 2014

No NBB em atuação pífia, Winner Limeira perde para o Sky Pinheiros

Foto: JB Anthero/Divulgação


86 a 72, atuação pífia que foi simplesmente aliviada por seu torcedor no Vô Lucato. Assim foi a Winner Limeira na primeira derrota dele no NBB que resultou em "mas eles tem créditos" e houve mais aplausos e reconhecimentos do que qualquer coisa, a fase do clube ainda faz ter esse alívio todo e o fim da invencibilidade iria chegar na competição.
O Sky Pinheiros estava só na sua, fez o jogo que tinha que fazer e apenas administrou depois numa vitória e atuação simplesmente impecável dentro do Vô Lucato. Nem a exclusão após tomar 2 técnicas do Jason Smith abalou o time pinheirense a deixar com que a Winner tirasse 18 pontos de frente.
Time Pinheirense sem fazer muito, abriu 11 a 4 e no primeiro quarto só ficou administrando o placar e com isso fechou em 21 a 13 o primeiro quarto. A Winner Limeira completamente desfigurada enquanto o time pinheirense com Marcus Vinícius Toledo, Jason Smith, Joe Smith sem contar Felipe Ribeiro fazendo com que abrisse a vantagem e fazendo também que a Winner Limeira nada assustasse...até lance livre pessoal estava errando e aí propenso a dizer na falta de defesa e de precipitações que até no rádio mesmo com a péssima narração estávamos acompanhando. Com isso um sonoro 54 a 29 a favor do time pinheirense.
Na volta do intervalo, devo imaginar aquela bronca do Dedé no vestiário que parece que deu resultado. O Time limeirense veio para o jogo com Nezinho, Ronald Ramon, Rafael Mineiro e aí conseguiram chegar lá, até parecia que a confusão que aconteceu envolvendo o Teichmann e o Jason Smith onde o jogador pinheirense foi excluído do jogo pela a nova regra FIBA de 2 técnicas resultarem em exclusão do jogo iria haver jogo e crescimento só que no último quarto de partida tendo que tirar 18 pontos em frente......as duchas de água fria vieram e a vitória acabou acontecendo de forma impecável a favor do Pinheiros e uma atuação pífia da Winner Limeira nesse domingo.
Cestinhas do jogo? Site da Liga deixando todo mundo na mão, lado pinheirense teve Marcus Vinícius Toledo com 21 pontos e 15 do Jason Smith. Já no lado Limeirense teve Rafael Mineiro com 18 pontos. Será que seria uma das melhores atuações pinheirenses na temporada? Paro e me pergunto sobre isso e to falando de jogos assim não Pinheiros x alguma equipe fraca/saco de pancada onde se vê na obrigação de ganhar de forma quilométrica.




PS1: Sei que ele estava narrando final de Copa Gazeta de Limeira lá, só que senti falta do Edmar Ferreira narrando. Porque não botar o Gomide pra fazer isso quando acontecer isso? Retiro o que falei sobre Jota Varzeloni outra vez.....saiu cada pérola, saiu cada besteira dita além da gente se perder sobre tempo e placar e em tudo que se passava do jogo.......Tava duro viu até pra cada um que acompanhasse o jogo extrair o que se passava em Limeira de forma mais limpa possível, e isso é dureza quando acontece isso.
PS2: Tentei acompanhar Mogi das Cruzes e Palmeiras, mas acabei me enrolando inteiro. No final, time mogiano até estava impecável do começo mas o Palmeiras foi valente e até encostou no jogo mas no final....aquele replay de sempre nos jogos Palmeirenses no NBB. Deu Mogi por 85 a 84 em decisão ampliada no final onde o Palmeiras teve a chance de ganhar mas o Diego foi lá perder a bola e aí fim de papo.
PS3: A Winner Limeira enfrentará na ASCEB o Uniceub Brasília que terá que jogar alguma coisa para conseguir vitória, pois na normalidade o Uniceub Brasília não tá tendo bola pra ganhar de Limeira. Já o Sky Pinheiros tem a Liga Sorocabana em Sorocaba no mesmo dia, jogo que pode acontecer de ganhar também.

Nenhum comentário: