quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Na Liga Sul Americana, Libertad Sunchales bate La Salle-BOL

Até fiz foto própria dos números do jogo, como gosto de fazer nas competições como Liga Sul-Americana e Liga das Américas e o Libertad de Sunchales se reabilita na competição.
E pensa que a vitória do Libertad foi fácil apesar do resultado? As coisas praticamente se resolveram só no último quarto de jogo. No primeiro quarto, os principais pontos e aí justiça seja feita o La Salle não é um time tão ruim de tantos bolivianos que vimos nessa competição e claro que com Young, Mariano Byró e Kanté a coisa melhor. Os pontos bolivianos passavam pelos os pontuais reforços da competição e o placar ficava equilibrado no começo de jogo, embora vi uma partida bem arrastada e o Libertad Sunchales numa sonolência que o Gabriel Piccato ou chamava atenção ou chamava a atenção.
Com isso, o primeiro quarto de jogo 21 a 18 a favor do time boliviano e com cesta em cima da hora feita pelo o Young.
No segundo quarto, até quando veio a rotação de cada equipe....o time do Libertad Sunchales melhorou no jogo, só que de forma que com Alloatti no garrafão e as bolas de fora com atuação excelente do Barovero que é um dos reforços da temporada do Libertad. Com isso? Libertad Sunchales na frente no intervalo e 38 a 31 a favor do Libertad Sunchales.
Volta do intervalo, continuou a mesma coisa....o La Salle endurecia o jogo apesar da vantagem tranquila a favor do time de Sunchales. E o Barovero perante a uma partida tão arrastada.....era um dos destaques da partida, e vamos destacar também que a camiseta do Libertad Sunchales está feia nessa temporada, quase que não identifico os jogadores pela a numeração que não é nada visível. No último quarto foi que as coisas se tornaram fácil, principalmente quando veio a quinta falta do Mariano Byró que fez ele ficar excluído da partida e com isso o Libertad Sunchales abriu vantagem e conseguiu a reabilitação na competição.
Cestinhas do jogo? Lado do Libertad tivemos Barovero com 25 pontos, 17 pontos do Alloatti e 14 pontos do Johnson. Já o lado boliviano teve Young com 22 pontos, Byró com 13 pontos e 10 do Kanté.

Nenhum comentário: