terça-feira, 7 de outubro de 2014

Com apuros, Boca Juniors estreia com vitória na Liga Sul-Americana de Basquete

Pode ficar tranquila Agustina Cordo/quedate tranquila Agustina Cordo!(Falo desse tweet: https://twitter.com/AgusCordo/status/519628811915100160) O Boca não podia perder a partida com um time em nome desses não é? E não perdeu.
Uma estreia na qual, teve que consolidar vitória através do final de jogo, após ter chegado a ficar uns 13 pontos atrás, tendo que simplesmente suprir a falta de qualidade feita e consolidou a vitória numa roubada de bola no final de jogo.....Boca passou por apuros em Ambato contra o Tinguiririca(eita nome duro de escrever) e pode até passar de fase, agora só um Paredi pra enxergar que o time não tá mal e que está tudo bem, pois todos notam que o Boca Jrs na mão do Ronaldo Córdoba e de um elenco pior que a temporada passada.....vai sofrer nessa temporada.
O jogo começou num equilíbrio total, embora o time chileno tomou conta do quarto e do placar, com direito a 20 a 18 no final dele. No segundo quarto, começou os problemas para o lado xeneize. Boca Juniors estava marcando nada, estavam relaxados demais e ao mesmo tempo viram o time chileno através do aproveitamento alto das bolas de 3 e com Morgan jogando bola, pontuando e defendendo e com isso o Tinguiririca abrir vantagem, abriu 10 pontos de vantagem e a vantagem foi pro intervalo de 9 pontos e um 42 a 33 a favor do time chileno que fazia o simples contra um perdido Boca Juniors.
Na volta do intervalo, o Boca pareceu que apertaria o passo e com Isaac Sosa, com D´Angelo Riley, com Weigand e Matías Sandes e chegou ao jogo ficando só com 2 de diferença. 57 a 55 para o time chileno.
Último quarto, equilibradíssimo o tempo todo e a decisão foi para o final de jogo ainda mais quando Treise fez a bola de 3 e na sequência o time chileno respondeu. Aí veio Matías Sandes, na bola de 3 pra fazer o Boca ficar na frente. O time chileno tinha um ataque pra conseguir e aí o time xeneize rouba a bola(time chileno num final incompetente pra fechar a partida que jogou muito) e consolida a vitória aí e 68 a 65 num sufoco danado, num apuro danado e vitória xeneize com o pé direito em Ambato na estreia da Sul-Americana.
Cestinhas da partida, lado xeneize teve Isaac Sosa com 19 pontos e 11 pontos do Matías Sandes e do D´Angelo Riley. Já o lado chileno teve Morgan com 15 pontos e 12 do Evans e do Wilborn.
Pessoal do Triple Xeneize tentou transmitir a partida, tiveram problemas técnicos com o servidor e a transmissão não aconteceu, que pena!!! Que amanhã seja diferente com relação a isso. Pessoal faz um baita trabalho sobre as coisas xeneizes no basquete com direito a transmissões.

Nenhum comentário: