sábado, 27 de setembro de 2014

Vasco 2 x 0 Joinville: Série B é no blog!

Foto: Marcos Tristão/Agência O Globo
A reabilitação, Vasco ganha o jogo só que não leva e não chega a liderança que ainda será do JEC e com alguns empates na rodada a liderança não vai sair de Santa Catarina de jeito nenhum.
O que se viu foi um jogo que antes do gol era uma coisa e depois do primeiro gol vascaíno foi completamente outra.
Antes do gol do Dakson, se tinha o JEC do Hémerson Maria pressionando e merecendo mais o gol em São Januário. Aí chega o gol do 20 vascaíno onde ele finaliza mal, só que estava bem livre quando recebeu o passe e essa finalização não deu pro Ivan defender.
Depois disso, o Joinville virou presa fácil, não sabia o que fazer e se perdeu no jogo. Vasco poderia ter feito 2 a 0 já na primeira etapa pra se ter uma ideia. No final das contas, o Vasco transformou a partida em jogo bem tranquilo.
Na segunda etapa, o panorama seguiu o mesmo, mesmo com alterações de ambos os lados e eis que surgiu o gol do Thalles que praticamente definiu o jogo que se transformou em tranquilidade a favor do Vasco e o JEC não foi páreo, olha como um detalhe pode mudar simplesmente tudo. Antes do gol do Dakson, o jogo era uma forma, aí veio o gol e tudo mudou a favor do Vasco e contrário ao Joinville.
Vitória tranquila a favor do Vasco na série B!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa Noite.

Sou um Joinvilense, que torce por amor pelo JEC, e um apaixonado pelo Vasco.
Na verdade, nesta noite, o JEC não jogou como pode jogar, não teve o desempenho e a qualidade (que possui), de líder da série B. Quando ví a escalação, me arrepiei….
Entramos fechados, procurando um empate….
Acho que entramos como time pequeno, em busca do empate.
E o JEC já deixou de ser time pequeno, há muito tempo…
O Vasco tem um time (mais qualificado em elenco), mas mediano para cima em entrosamento e garra, e tem jogado como time pequeno…
Qualquer um faz um estrago com o Vasco.
Acontece que contra o JEC (Líder), o Vasco jogou como grande que é, foi sua melhor partida na Série B.
E nós nos apequenamos, quando deveríamos ter enfrentado de igual para igual, como todos que o fizeram contra o Vasco.
Quando tentamos jogar de igual para igual, o que fizemos em um período no segundo tempo, trouxemos algumas dificuldades, poucas é verdade…
Quantas bolas chutamos em gol? Quantas levaram perido ao gol? Muito Poucas eu diria, e sou condescendente… E este não é o JEC. Não o JEC Líder da Série B.
Mas, o que me deixou tranquilo de coração foi escutar a coletiva do Hemerson Maria, Sóbrio, ciente do que ocorreu, das dificuldades e falhas, sabendo das qualidades e defeitos da equipe. E confiante. Sabe que foi uma noite difícil, com jogadores importantes fora, mas que soube reconhecer que o JEC, não foi o JEC.
Não se abalou, nem se desmotivou, sabe da capacidade e do elenco que tem em mãos.
Ao contrário, o “TIO” Joel Santana fazendo suas fanfarronices como de costume quando ganha… Quando perde… Irritado ao extremo…
Conclusão que fica, na minha opinião: Foi uma noite ruim, diante de um adversário que jogou sua melhor partida na Série B.
E vida que segue… Entendamos, absorvemos e vida que segue…
Falta pouco… Vocês jogadores, merecem…
Acreditamos em vocês!