quarta-feira, 17 de setembro de 2014

É classificação, Brasil bate Rússia e segue em frente no Mundial de Vôlei

Foto: Divulgação/FIVB


Pode comemorar, é Brasil em mais uma semifinal e agora do Mundial de Vôlei e quem acompanhou o jogo viu que os comandados de Bernardinho passaram por cima da Rússia como já tinham feito nesse Mundial e como a muito tempo não se fazia.
Primeiro set, Brasil começava muito bem no jogo até que a Rússia conseguiu tirar a vantagem e no erro do Apalikov um 25 a 22 a favor do Brasil.
Segundo set, era ace do Brasil e vantagem aberta no começo do segundo set até que o Muserskiy faz a Rússia ficar na frente, mas Lucarelli mais na frente antes do segundo tempo técnico faz o Brasil ficar na frente por 16 a 15. E Lucas fazendo o Brasil abrir 4 pontos de vantagem, 21 a 18 e com Vissotto matando o set e 2 sets a 0 a favor do Brasil passeando nos instantes finais com muita defesa, muito saque e muita resistência em cima da Rússia cheia de apatia.
No terceiro set, o Brasil continuou tomando conta da partida ainda mais nos grandes momentos da partida e fechou com 25 a 20 e 3 sets a 0 e classificação e reparem com Wallace jogando sem estar 100% e o Murilo também nessa condição, só que todo mundo indo para o Pau e jogando a partida de forma sensacional. Deu gosto de ver a nossa seleção passando por cima da Rússia que agora amanhã contra a Polônia jogaram por outra classificação já que o Brasil já tá lá de camarote.

Nenhum comentário: