sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Série B 2014 nesta sexta

Vamos nessa, 3 jogos nessa sexta na série B!

 

PONTE PRETA 1 X 0 BRAGANTINO
O que me diz do sufoco ponte pretano pra conquistar 3 pontos e a sua primeira vitória com Guto Ferreira e após a Copa do Mundo hein? Engraçado que a partida na sua maioria de tempo, só tinha um time jogado bola e o outro preocupado mais em esfriar o jogo e não querer jogar futebol.
Primeira etapa, por exemplo a Ponte teve o tempo todo a pressão onde não pode finalizar só que ela não estava jogando mal não e o Bragantino simplesmente só queria esfriar o jogo. Só lembrando que teve promoção de ingressos e amanhã a Ponte completa 114 anos de existência, parabéns pra galera pontepretana que até terá a festa da data com rádio passando lá em Campinas e com direito a presentão desses que foi a vitória.
Na segunda etapa, a pressão da Macaca continuou a tona até que Rafa Costa(sim ele mesmo, ex Metrô, Avaí, Figueira) bota a bola pro gol e faz o gol que seria o da vitória da Ponte no Majestoso(aliás porque construir uma Arena nova com um Majestoso que poderia se fazer algumas reformas nele hein? Vão jogar dinheiro fora) e ainda a Ponte perdeu gol incrível onde podia ter definido o jogo. O Braga ainda teve Pc Gusmão expulso e só deu sufoco e abafa no final de jogo onde pode-se segurar o jogo e a vitória vir na noite do Majestoso.

 

ATLÉTICO GO 0 X 2 CEARÁ
Pode não ter sido aqueeeeeeeeeeeeeeela exibição, mas o Vozão segue líder e mais líder do que nunca na série B do Brasileiro ganhando em Goiânia e sem contar na fase que encara Magno Alves, o Magnata segue sobrando no Vozão e hoje foi decisivo em Goiânia e numa partida em que era questão de tempo para o alvinegro de Porangabuçu ganhar o jogo e dominar sobre o Dragão Goiano.
Primeira etapa, muito chata e muito ruim e na segunda etapa embora a chance de cara foi do Atlético GO com Jaílson defendendo,  o Ceará chega ao gol com Magno Alves driblando o goleiro e tocando para o gol após passe do Nikão e o segundo gol só saiu beeeem depois com toque de cabeça e olha que o lance começou num lateral cobrado e o Magnata conferiu.
Foi bem isso lá de Goiânia.

 

ICASA 2 X 0 AMÉRICA MG
Pra fechar o post, falaremos do jogo de Juazeiro do Norte onde deu a vitória do Verdão do Cariri. E sabe quando a partida te faz lembrar a mesma vitória do Icasa sobre a Portuguesa? Jogo ruim, só que 1 time estava dominando praticamente o tempo todo e esse time era o Icasa.
O América MG no quesito destaque do jogo com direito as defesas a cada momento seja no primeiro ou no segundo tempo, foi Fernando Leal de forma disparada salvando o Coelhão praticamente o tempo todo. Até o gol do Icasa foi chorado, principalmente o primeiro gol onde o toque de cabeça do Henry Kanu veio após bate rebate e mesmo com o goleiro desviando a bola já tinha entrado e o 1 a 0 Icasiano no jogo e depois disso tudo se manteve na mesma situação: 1 time só dominando e o outro nada fazendo e sem forças até pra empatar o jogo e aí veio a definição do jogo com jogada na pequena área e Henry Kanu tocando para o gol e a vitória do Icasa dentro de casa acontecendo na série B.
E algo que fiquei sabendo, Icasa esteve jogando com salários atrasados  e na base da disposição.....pois é.

Nenhum comentário: