sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Vamos assim!!


-Começo falando com mais um esporro dado e a sugestão é válida mas lá ninguém quer nada com nada. Jogos do Palmeiras no basquete ao mesmo tempo do futebol deveriam batalhar pra ser mais cedo, se o Pinheiros consegue isso porque o Palmeiras não pode fazer isso seja no Paulista ou no NBB? Até pra atrair torcedores, pois a maioria irá ao jogo do Pacaembu e não ao Palestra Itália por mais que tenha rádio pra tentar ouvir ao mesmo tempo. Porque não podem batalhar por isso?
-Orgulho da Mayra Aguiar no Mundial de Judô e sua vitória bem mais cedo, viu? Não acompanhei, mas gostei do que vi e fiquei sabendo depois. Baita orgulho e não podia deixar passar jamais. Boa Mayra!!!
-Liga Futsal e seu jogo da noite lá em Orlândia onde deu Intelli 4 a 0 no time do Brasil Kirin Sorocaba. Jogo no qual, até quando estava 3 a 0 se arriscou goleirolinha e tudo mais e a Intelli Orlândia conseguiu dominar a partida, matar o jogo e ganhar mais uma na Liga Futsal. Nesse sábado e na segunda também tem mais jogos da Liga Futsal 2014.
-E aproveito pra fazer merchan da Relação de Rádios deste blog que vos fala na Liga Futsal, se ainda não salvou e nem nada, olha ela aí: http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/08/relacao-de-radios-liga-futsal-2014.html é uma ajuda a você, pra acompanhar a competição ainda mais em jogo que a TV não passa.
-Vou quebrar o galho e ajudar a galera do Basquete nessa rodada. A rodada do Paulista de Basquete, só Sky Pinheiros x Inter de Santos sem transmissão de nada e na base do Scout “maravilhoso” da Federação Paulista. No resto tudo com rádio e TV pela internet passando....por exemplo LSB x Paulistano terá a STV(Stream TV através do http://stv.net.br/ ),Lins x Mogi terá http://ocultural.com/ passando o jogo pela internet como fez no jogo contra o Palmeiras por exemplo. Winner Limeira x Paschoalotto Bauru terá Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru e a Educadora de Limeira e São José x Rio Claro através da Super Rádio Piratininga de São José dos Campos. E Franca x Palmeiras que quase iria me esquecendo no Palestra Itália? Rádios Francanas na ativa como sempre e lotando o espaço da imprensa no ginásio(Hertz, Imperador e Difusora).
-Isso que se chama notícia ótima, Edmar Ferreira através do seu Blog confirma a ida dele e do Carlos Gomide até Montevidéu cobrir os 3 jogos da Winner Limeira na Liga Sul-Americana transmitindo in loco pela a Educadora de Limeira. Só lembrando que a Vitoriosa em Uberlândia fez isso quando a Unitri estava na Liga das Américas e é sempre bom quando as rádios vão atrás dos clubes e transmitindo o jogo in loco do lugar e com direito a várias experiências e fico pensando: Ainda quero ver a minha querida Brasília nesse respeito com o Uniceub Brasília e sem desculpas de nada, só que não to otimista nisso ainda mais se depender de alguns. SENSACIONAL A NOTÍCIA PRA TODOS, estava na hora disso acontecer e os 3 jogos da Winner Limeira contra Importadora Alvarado, Aguada e Argentino de Junín terão a Rádio Educadora transmitindo além de claro deverá vir rádios uruguaias e argentinas nesse meio de caminho seja in loco ou no off tube sem contar a TV como Directv Sports de um lado e do outro TV daqui passando também: http://blogdoedmarferreira.blogspot.com.br/2014/08/estarei-no-uruguai-com-winner.html
-Não podia esquecer aqui, e essa do Icasa e do Botafogo-PB sendo excluídos pela a mesma maneira das séries B e C respectivamente hein? Impressiona como o STJD quer aparecer em certos momentos e essa intervenção no futebol do STJD é algo tão estranho e até a gente que estuda direito fica vendo o quanto a ambiguidade rola solta e sem afim de qualquer esclarecimento sabe? Claro que vão ficar jogando até a decisão sair, só que se nota que mesmos casos são julgados as vezes com formas muito diferentes.
-E essa que o JEC arrumou e encontrou hein? Tudo parece infinitamente cair no colo do Vasco a tal vaga pra série A com tanta coisa rolando numa série B mais confusa de todos os tempos começando pelo aquele rolo que tinha a Lusa no meio. O Coelhão terá que explicar bem explicado, pois seria de um erro absurdo igual o Novo Hamburgo fez e saiu da Copa do Brasil, será de uma incompetência danada errar dessa forma embora já explicaram que estão tranquilos quanto a denúncia do tricolor joinvilense até porque se o Eduardo estivesse irregular a CBF não teria publicado no BID. Aqui o texto do Rodrigo Santos falando de um erro que o JEC encontrou e quer ir com ele até o final: http://www.blogdorodrigo.org/2014/08/dia-do-tapetao-jec-encontra-erro-do.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogdorodrigo%2FmQik+%28Blog+do+Rodrigo%29 Isso ainda vai longe igual a situação de Icasa e Botafogo-PB.
-Só que também elogio o STJD, e aqui sou assim e sem rabo preso.....ainda bem que cancelaram a partida de volta entre Santos x Grêmio que nem deveria ter depois do ocorrido do Racismo ao Aranha. Deveria o Santos já ganhar a vaga e até o 2 a 0 o Grêmio nem conseguirá reverter.
-O Cara tinha saído após um 3 a 0 tomado na Copa do Brasil e agora o cara voltou ao América de Natal, vai entender o Dida hein: http://www.blogchicoinacio.com.br/?p=7539
-No basquete, tem amistoso preparativo pra temporada sim senhor. Só que na Argentina onde o Boca ganhou por 75 a 73 do Lanús e pelo o que andei vendo....jogo pau a pau quase o tempo todo.
-Absurdo essa pancadaria que aconteceu na Assembleia lá no Boca Juniors hein, falo disso: http://www.diariopanorama.com/seccion/somosdeporte/futbol_1/escandalo-en-boca-violentos-incidentes-en-la-asamblea-_a_48188
-Eu tinha que propagar a explicação pela a saída do Caio Araújo do Blog dele que era espetacular no Globoesporte.com(das poucas coisas que salvava o site) e não sabia que ele agora tá fazendo parte do Marketing do clube.....ele merece e entende de futebol e caras assim que o clube precisa ainda mais num momento como esse, boa sorte ao Caio Araújo embora o Blog agora lá tá em boas mãos com os Thiagos Pinheiro e Franklin: https://www.facebook.com/BateBolaAlvinegro/posts/908635455820273
-Lamentável apagar por picuinhas uma história escrita como a BAND tem feito por Silvio Luiz e o Silvio tem razão em reclamar disso(tá na coluna do Flávio Ricco na UOL. Aí me faz lembrar a Guaíba e sua picuinha um pouco que tinha com o Haroldo de Souza em não passar mais as narrações dele no canal porque ele estava na BAND ou agora na Grenal.
-Sampaio Corrêa 0 x 0 América MG, Série B: Até iria fazer postagem separada, só que to sem ânimo e aí preferi botar por aqui. O Coelhão conseguiu arrancar um empate e até teve a chance com bola na trave no final de jogo podendo vencer a partida mas não conseguiu lá em São Luís.
-Joinville 2 x 1 Oeste, Série B: Ataque contra defesa, e dificuldades parando nas limitações de sempre. Esse foi o JEC na noite da Arena Joinville contra um Oeste que pouco chegou e só queria empatar.
-Santa Cruz 2 x 0 Atlético GO, Série B: Wescley fez gol, Santa 5 jogos sem perder após aquela fase de defesa tomando gol a cada jogo e muito mais. Só que o mesmo Wescley consegue ser expulso após o jogo, de forma mais burra possível e ainda teve o Pingo matando a partida que foi chata, só que a vitória tricolor foi que mais valeu.
-E pra fechar o post, não me recordava que tinha Mundial de Vôlei no masculino....vamos ver como o Brasil do Bernardinho vai se portar.

Nenhum comentário: