quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cruzeiro 1 x 0 Grêmio: Série A é no blog!

Foto: Gil Leonardi / Agencia Lancepress!


Olha........se tem uma partida injusta no Campeonato Brasileiro na série A como a partida do Mineirão, que se fale agora ou cale-se pra sempre. Nunca vi um time ter uma sorte danada pra em um deslize aproveitado, não perdoar e conseguir a vitória hein?
Dagoberto merecia ser expulso, foi chutar jogador no final e o árbitro só fez vista grossa e sendo que Dagoberto é...esteve mortinho o jogo inteiro, e sem vontade de jogar e aí é justamente ele que faz o gol, os gremistas vão lamentar demais um jogo onde fez jogo tão melhor que o líder do campeonato e no final perdem o jogo num detalhe chamado roubo de bola e cruzamento na área e Dagoberto tocando de cabeça, até o Rhodolfo tem razão em reclamar da falha na hora do gol e até comendo o Pará com os olhos só faltando voar no pescoço.
Sobre o jogo, o Cruzeiro esteve dormindo a primeira etapa inteira, não tinha poder de reação nenhuma e ainda viu o Fábio defender umas 3 bolas, uma delas o Dudu que entortou a zaga cruzeirense todinha e iria fazer um golaço, só que o Fábio fez defesaça no lance e impediu o gol tricolor e olha que estava sem Barcos e Lucas Coelho e até era jogo pra Barcos no Mineirão com tanto gol perdido.
Segunda etapa, situação mudada? Que nada. Quase gol do Werley,  e bola do Edinho onde ele chutou na sobra do escanteio e por cima e ainda chute do Ramiro.
Aliás a torcida cruzeirense tem razão quando vaiou Júlio Baptista, Fábio fez o Cruzeiro ficar nesse 0 a 0 sem jogar nada antes do gol do Dagoberto. De tanto o Grêmio insistir e ter as melhores oportunidades, acaba sendo punido no jogo com o Cruzeiro roubando uma bola e o Dagoberto tocando de cabeça e achando uma vitória que me fez lembrar o São Paulo anos atrás quando jogava nada e aí num ataque achava um gol(o São Paulo ainda achava gol com direito a ser favorecido por arbitragem, já o Cruzeiro nem assim é tirando aquela contra o Criciúma que foi pesadíssimo) e a vitória Cruzeirense no famoso "o que vale são os 3 pontos" aconteceu de fato.
Cruzeiro jogou muito mal no Mineirão, achou os 3 pontos essa noite e o Grêmio sendo punido por uma atuação que a muito tempo não fazia e hoje fez algo.
Sobre a coletiva do Felipão: Felipão estava mandando super bem, embora nem ele aguenta mais falar de seleção brasileira, só que foi ser soberbo como tem sido em grande parte do tempo e é nisso que faz ele cair de vez em tudo e estar só com tricolor acreditando nele cegamente. Aí é pra quebrar de vez! Parei com Felipão e não é de hoje, tchê, o cara consegue me deixar atucanado como diria a Gauchada.
Cruzeiro e típicos 3 pontos vindos do céu ou do nada, pois nada jogou hoje, merecia até ter perdido para o Grêmio.

Nenhum comentário: