sexta-feira, 25 de julho de 2014

Brasil e mais uma fácil vitória no Sul-Americano de Basquete

O placar diz tudo, os números também dizem tudo e o jogo também. Mais uma vitória Brasileira na lógica assim como Uruguai, Argentina e Venezuela estão fazendo até agora nesse Sul-Americano onde são os 4 que vão buscar as vagas de vez.
Agora me permitem fazer algumas análises aqui, e uma delas é como Léo Meindl tem jogado mal....até em jogo onde já está definido e tem-se tempo de quadra para o jogador francano fazer algo e ele simplesmente não desenvolve.
Impressiona como Jéfferson num torneio FIBA, acaba sendo diferente a aquele que joga dentro do NBB e se vê babando ovo com profunda justiça e razão.
E tá vendo como só foi entrar Benite, como foi jogar Gegê e alguns outros mandando Rafa Luz e Raulzinho para o banco? Porque insistem com esses 2 jogadores, porque se vê todo mundo gostar deles. Ainda achamos e na cabeça de alguns tá assim é o tal respaldo do "ahhhh joga na Europa ou na NBA presta" sendo que nem a teoria acaba sendo válida. Tem gente que no Brasil consegue jogar melhor que Rafa Luz e Raulzinho que só afundam os times dentro de quadra.
Quando eles estiveram contra o Paraguai soube dos relatos que os comandados do José Neto(que tá treinando esse time B da seleção que tem alguns buscando vagas) o time passava aperto, bastou mudar que o placar mudou junto e ficou aquela vantagem que é do tamanho do basquete dos dois países.
Hoje foi praticamente a mesma coisa, tava até sem ter muito o que falar. Só primeiro quarto que o Equador deu trabalho e amarrou o jogo igual fez contra a Argentina ontem e até teve cesta antes do cronometro estourar através do Tenório. Mas aí já estava 17 a 16 a favor do Brasil onde acabou passeando em diante no segundo quarto de jogo onde surgiu Gegê, surgiu Benite, surgiu Arthur, surgiu Rafael Mineiro e surgiu o banco de reservas que deveria ser beeem melhor utilizado. Com isso um 46 a 27 a favor do Brasil.
Na volta do intervalo, esse passeio continuou até o final atingindo a conta centenária e aproveitando pra todo mundo jogar também. E o Hettsheimer hein? Esse ou começa a evoluir ou algo do tipo, ou vai ficar no banco em Bauru e acabará sendo decepção na temporada hein! Tá devendo, e isso cobramos porque sabemos que ele pode fazer mais, qualidade tem pra isso. Só algo que foi parecido com a Argentina ontem, a Argentina só cedeu 4 pontos no quarto e o Brasil hoje cedeu 6 pontos, diferença de uma bola de 2 praticamente.
No mais, um fácil vitória do Brasil e amanhã de verdade começa o torneio....tem a Argentina e tem jogo duro na vista. Cestinhas do fácil jogo e vitória brasileira?
Brasil teve Olivinha com 17 pontos(não dá pra não esquecer de destaca-lo no jogo, aliás essa é a grande chance dele pra o Mundial), Rafael Mineiro também com 17 pontos, Arthur com 12 pontos e Raulzinho com 11 pontos. Já o Equador teve Carcelen com 11 pontos e Raúl Cardenas(me lembro dele jogando no Mavort) com 10 pontos.
E só um desabafo aqui: Como é gostoso não se ver obrigado e fugir da trivial única opção de transmissão do torneio aqui que é o Sportv hein? Tem a TV Venezuelana com jogos grátis passando, e sem contar em demais links quando tem a Directv Sports e outras também......deveria você que está aí do outro lado tentar fazer a mesma coisa ainda mais se tem como. No Uruguai por exemplo, link pra VTV e tem a Rádio Sport 890 passando também os jogos uruguaios na competição. Na Argentina, quando se tem link tem a Directv Sports na transmissão do Carlos Altamirano....transmissões bem melhores que a Sportv além da TV Venezuelana que passa todos os jogos e eles até fazem transmissão boa dos jogos e olha que pra TV Venezuelana ser melhor que a turma do Sportv, é pra ver como é tudo. Opções não faltam e só reclamam se quiser!

Nenhum comentário: