segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sky Basquete Cearense 0 x 3 Paschoalotto Bauru: Bauru nas quartas do NBB

Foto:LC Moreira/ Divulgação



Não achei uma partida boa de se assistir embora tudo melhorou na reta final do jogo, as duas equipes não estiveram nada bem. Aí teve que valer a qualidade perante ao mando de quadra(esperava mais gente na UNIFOR, me decepcionei nesse quesito com os cearenses que até mudaram o local do jogo) e nisso o time bauruense conseguiu a vaga por 79 a 78 e agora que venha o Flamengo pra galera bauruense.
Sobre a partida, começo muito ruim...cheia de erros e nas mãos de Brandon Brown e Felipe, os comandados de Alberto Bial terminaram na frente o primeiro quarto com 25 a 15.
No segundo quarto, a vantagem ficou administrável a favor do time do Basquete Cearense....mas no final da segunda etapa, teve o Gui, teve Murilo, teve o banco de reservas em ação do lado bauruense e a vantagem foi abaixando e só não teve o empate porque Devon Hardin deu um toco quando Ricardo Fischer iria pra bandeja, aliás um senhor toco do americano e um 41 a 39 no intervalo de jogo a favor do Basquete Cearense.
Na volta do intervalo, Davi Rossetto e o time cearense foram com tudo e abriu 10 pontos de vantagem até forçando ao Guerrinha parar o jogo e fazer seu tradicional "fio terra do Guerra" como diria Rafa Antônio do Jornada Sportiva. Daí, Gui, Murilo e Larry Taylor apareceram e a vantagem voltou a ficar pequena e 61 a 57.
Último quarto, no empate de Fabián Ramírez-Barrios os últimos 4 minutos finais foram de puro equilíbrio e tudo foi decidido para o final e tudo foi decidido no detalhe. Murilo fez os 2 lances livres que abriu 78 a 76, no ataque seguinte depois do tempo do Bial....erro no ataque e na sobra Murilo sofre falta e converte só 1 dos 2 lances livres. Depois disso, ataque do Basquete Cearense e Drudi fez o lance livre...na volta do tempo, Ricardo Fischer perde a bola e o último ataque era Cearense faltando 4 segundos....só que nada feito, a bola de 3 do Jimmy foi curta e o rebote era bauruense e a classificação é bauruense e que venha o Flamengo nas quartas onde o confronto não será só dentro de quadra, pois terá a arbitragem e demais fatores que todos nós conhecemos.
Cestinhas do jogo, parece curto mas sincero o post assim. Lado Bauruense tivemos Murilo com 15 pontos, Larry Taylor com 14 pontos, 13 do Fabián Ramírez-Barrios e 12 do Gui.
Já do lado Cearense tivemos 22 pontos do Felipe, Drudi com 20 pontos, 15 do Davi Rossetto e do Brandon Brown.

Nenhum comentário: