terça-feira, 22 de abril de 2014

Joinville 2 x 2 Novo Hamburgo: Copa do Brasil é no blog!

Foto: Leo Munhoz/Agência RBS



Como pode um time que só procurava o Jael, que só levantava umas 800 mil bolas na área do adversário....quer se classificar e ainda por cima meter pelo menos um 3 a 1 pra passar na Copa do Brasil?
Tem gente que tá chamando de zebra, assim como não foi zebra coisíssima nenhuma o Criciúma ser eliminado para o Londrina, a classificação do Nóia dentro da Arena Joinville não foi surpresa nenhuma. Num dos confrontos mais equilibrados da primeira fase de Copa do Brasil, esteve longe de ser zebra.
Que culpa o Nóia tem do JEC querer ganhar só com bola na área na base do chuveirinho sem ter nenhuma infiltração, chute de longe aproveitando a chuva que caia na maior cidade do Estado catarinense? Sem contar o fato do Jael querer mandar em campo até mais do que o Hémerson Maria...que disso nem sei se alguém vai falar. E sem contar no jogo de ida no Estádio do Vale que de acordo com alguns, a falta de interesse tricolor custou caro.
A classificação do Novo Hamburgo foi até fácil, sem dificuldades pra defender e sem nada....até podia ter vencido o jogo se ainda quisesse mais ao invés de jogar com o regulamento debaixo do braço e disso era fato na Arena Joinville.
Se o Joinville tinha que reverter vantagem, o que dirá após o gol tomado do Júlio Santos onde foi esperar uma falta que simplesmente não houve hein? Foi a duchona de água fria na Arena e a primeira etapa se arrastou num jogo muito chato e sem grandes oportunidades além de 500 mil bolas na área e sem dificuldades pra se defender do lado do Novo Hamburgo.
E na segunda etapa? Hémerson Maria botou Viana em campo, e ele entrou super bem e fez o Joinville melhorar em campo embora as 800 mil bolas na área continuaram e as poucas chances também e o gol chegou pelo o alto e o Jael tocou para o gol e empatou o marcador. Só faltava 2 gols para o JEC passar de fase.....e nada mudou muito além disso.
E claro, o JEC iria ceder espaços e num desses espaços....a falta batida pelo o Nóia, a defesa tricolor faz errado a linha de impedimento e o Ivan é driblado pelo o Eliomar e a virada do Novo Hamburgo e a classificação já ali definida por mais que o Jael batesse pênalti no final de jogo empatando o jogo onde de nada adiantou.
Classificação justíssima do Novo Hamburgo, e o Joinville fica pelo o caminho....do que adianta meter 800 mil bolas na área e só ter essa jogada pra se classificar hein? Não merecia!
Deu Nóia na Arena!

Nenhum comentário: