sábado, 5 de abril de 2014

Avaí 2 x 2 Marcílio Dias: Estaduais é no blog!

Foto: Charles Guerra/Agência RBS


Marcílio na D, Avaí sem nada mais pra fazer nesse hexagonal(aliás galera que fica querendo enaltecer o tal hexagonal com um título simbólico que NADA VALE...é um absurdo e é chamar torcedor em geral de otário, só pode) e um 2 a 2 na Ressacada que veio dessa maneira.
Vi Marquinhos/Marquinhos Santos falando que o empate foi pela a culpa do cansaço do meio de semana de ter ganhado na Copa do Brasil evitando o jogo da volta...vamos parar de mimimi, até porque o empate de hoje e nada é a mesma coisa para o time que tem que pensar lá na frente que é a série B. Não se possa transformar certas coisas em tragédia no caso.
Com relação a partida, a primeira etapa não adiantava o Avaí ficar tocando de um lado pra outro e no final nada a ser feito e ainda via a sua zaga tomando cada sufoco e cometendo cada falha que o gol do Marinheiro iria sair a qualquer momento e aos 9 minutos o Schwenck fez o 1 a 0 a favor do time de Itajaí e notem que o jogo era em cima do ex Jacaré Brasiliense Bocão(Bocão, quanta ruindade hein! Em Brasília até que ele não ia mal, ia até muito bem, só que na Ressacada...vejo sempre os comentaristas lá em sua maioria falando que ele é fraco).
Avaí com uma preguiça daquelas e não criava uma oportunidade e quando criava era muito pouquinho...não estavam afim de jogo em si e sem contar o que falei linhas atrás do time avaiano só tocar a bola e nada fazer.
O Schwenck fez o segundo na Ressacada e o Marcílio abriu 2 a 0 no jogo de forma que estava merecendo e podia ter feito mais se apertasse só mais um pouquinho, só que depois disso...gostou do resultado e só ficou segurando. O Avaí tava louco pra que terminasse o primeiro tempo e quem acompanhou o jogo até com canal aberto no PFC(aqui como sempre é TV no mudo só com a imagem e o rádio na que gosto de ouvir e é assim que vamos acompanhando os jogos, rádio e as suas informações...algo que a transmissão da TV não consegue fazer).
Na segunda etapa, o Avaí botou Wilker em campo...era a estreia dele na Ressacada e com isso surgiu o goleiro ex Chapecoense Rodolpho onde ele teve que fechar o gol no chute do Bocão, quando o jogo tava empatado ele defendeu uma bola do Cléber Santana e com a pressão avaiana que o time marcilista não conseguiu aguentar, veio o desconto com Héber e depois de tanto insistir o empate veio quando a zaga não tirou legal e o Walker chutou rasteiro no canto e empatou o jogo e só dava Avaí até o final do jogo onde o Marcílio teve que segurar o empate que iria deixar escapar igual o Avaí fez escapar por exemplo no primeiro jogo dos dois quando abriu 2 a 0 em Itajaí(e teve até o pênalti perdido de forma displicente lá) e sofreria a virada. A virada igual esse jogo, não aconteceu e o 2 a 2 foi que aconteceu com Avaí aspirando mais nada e tendo que pensar mais pra frente, e o “mais pra frente” avaiano é a série B e disso não adianta. Já o Marcílio, tá na D, vai cumprir tabela e assim que se encontra tudo.

Nenhum comentário: