quinta-feira, 10 de abril de 2014

Atlético MG 1 x 0 Zamora: Libertadores é no blog!

Foto: EFE


Você que não acompanhou nenhum jogo atleticano na primeira fase....o que o Galo jogou hoje no Horto pode resumir o futebol da equipe nessa primeira fase. Passou mais pela a qualidade do que qualquer coisa, porque no quesito futebol o time do Paulo Autuori jogou rigorosamente nada e sem contar que tal sufoco tomado do Zamora nem era pra passar.
A resistência venezuelana só durou 9 minutos lá, onde saiu o gol do Galo através do Jô após saída de bola errada que o Guilherme roubou a bola e passou pra Jô fazer.
Depois disso, a primeira etapa andou a passos de formiga e o Zamora só atacava com chutes de fora pra ser mais sincero, até consegui cochilar durante toda a primeira etapa de tão ruim que foi a partida.
Na segunda etapa, o Galão da Massa voltou mal dos vestiários e o time venezuelano foi pra frente. Até em uma das chances o Jô tirou a bola em cima da linha porque o Victor saiu mal e o zagueiro venezuelano ganhou no alto e quando a bola iria entrar o Jô tirou em cima da linha e fez o placar se manter e o Zamora aplicou um tremendo sufoco. Sufoco que só acabou quando o Autuori botou Marion em campo e o garoto do Galo deu aquele sufoco na defesa alheia.
Também tivemos pênalti não marcado a favor do Atlético, tivemos gol perdido quando o Fernandinho fomiou demais e resolveu bater ao invés de passar a bola e era para o Galo ter matado o jogo aí, e tivemos expulsão do España também para o Zamora.
1 a 0 magro, num futebol muito fraco e é assim que o Galo garante o primeiro lugar. Já o Zamora, tá fora da competição.

Nenhum comentário: