sexta-feira, 21 de março de 2014

Cruzeiro 2 x 2 Defensor.Sp: Libertadores é no blog

Foto: EFE

E o torcedor cruzeirense, este mesmo que veio em grande número lá no Mineirão sai frustrado por tudo que aconteceu na partida.
E já tem gente dizendo que o Cruzeiro não sabe jogar a competição, sendo que o time já foi campeão da competição, imagina se não soubesse.
Já teve gente dizendo que não se vê o Cruzeiro de 2013 no desse ano...
Quanta besteira gente, e as goleadas e atuações contra times pequenos onde o Cruzeiro lembrou sim 2013 hein? Pessoal na hora de um confronto assim, não lembra de certos detalhes. E o 5 a 1 contra a Universidad do Chile no Mineirão até com direito a horário de 5 e pouco da tarde?
Como diria Alberto Rodrigues, cruzeirense narrador de quatro costados da Rádio Itatiaia: Terrível, terrível!
Agora o Cruzeiro terá que ganhar no Chile e depois do Real Garcilaso em Minas e conseguiu se complicar num grupo fácil onde quem comemorou o resultado numa tremenda gritaria e até quase confusão foi o Defensor Sporting que bateu onde foi preciso, catimbou quando preciso, usou a cartilha da Libertadores contra um time que pareceu amador em tudo que fez e sem contar o Marcelo Oliveira que baixou o tempo de Coritiba e demais onde a covardia de manter um jogo sobre controle é bem coisa dele também e até demorou a isso aparecer. E o Cruzeiro até na deles acabou caindo, e só chegava com chute de fora da área e olhe lá.
Quando surgiu a confusão no final da primeira etapa onde Nilton foi expulso junto do Malvino do time uruguaio, surgiu a bola parada onde Éverton Ribeiro conseguiu o chute no praticamente último lance do primeiro tempo e um 1 a 0 no marcador.
Segunda etapa, Defensor defendendo e longe de qualquer trocadilho e só dava Cruzeiro no jogo. Era a hora de matar o jogo e manter ele sob controle e no gol do Júlio Baptista que tinha merecido ser titular não é de hoje fez o 2 a 0 e tudo parecia estar controlado e tranquilo e mais 3 pontos cruzeirenses, até que............minutos após o Defensor Sporting me faz o 2 a 1 com Felipe Gedoz que nem tinha aparecido no jogo de fato. E aliás como é fácil passar pelo o Dedé hein, e querem ele na seleção do Felipão e só vascaíno pra puxar o saco dele e chamar de Mito uma verdadeira farsa de jogador, jogador de velocidade passa por ele de forma extremamente fácil igual time de basquete quando armador passa fácil pelo o pivô pesadão. Jogo completamente a favor do Cruzeiro, até Egídio perde uma ótima chance que o Campaña consegue segurar e o Defensor nem chegava. Até que surge os minutos finais de jogo e a covardia custa caro ao time celeste, Luna tinha chutado uma bola que passou perto e ainda no último minuto Zeballos em uma dormida monumental cruzeirense faz o gol de empate muito comemorado e com razão e sem contar que o treinador do time uruguaio botou sangue novo no time enquanto o Marcelo Oliveira nada fazia.
Um 2 a 2 pra custar caro, só agradou ao Defensor e ao Cruzeiro ou se busca ganhar fora ou a vaca deita. E em um grupo onde era para o Cruzeiro passar com sobras e pode passar vergonha igual o Flamengo que também tá na situação dificílima em seu grupo. Gente se complicando em grupo fácil, pra que fazer isso? Agora é se acalmar de vez com relação a isso e correr atrás embora o empate deixa um irritado, né Cruzeirenses?

Nenhum comentário: