terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Paschoalotto Bauru se recupera e bate Icatu Minas no NBB

Foto: LNB em seu Facebook!



Já estava na hora de se recuperar e começar a vencer no NBB, é ou não é Bauru? O Time bauruense que teve que se virar sem Lucas Tischer venceu mais uma, falo do 76 a 69 que poderia ter sido mais tranquilo o jogo em si, no final o time bauruense relaxou tanto que quase que o time Minas-Tenista conseguiu chegar lá. Time Mineiro que estava sem Laing, sem George e sem Pitico que nem inscritos estavam e como era uma partida do turno que não aconteceu devido a participação bauruense na Liga das Américas foi dessa forma que se esteve em cima nesta noite lá na Panela.
Sem firulas, falando do jogo onde o primeiro quarto teve pessoal com um aproveitamento alto de 3 pontos e os dois times se alternavam no placar e o final do quarto foi todo bauruense e com direito a baita atuação do alienígena Larry Taylor e um 19 a 13 no final do quarto.
Segundo quarto, veio as mudanças de cada lado e finalmente uma atuação decente de Josimar Ayarza que esteve devendo basquete desde antes e nada melhor que um jogo desse pra ter lavado a alma ou ido a forra e com isso o time bauruense abriu 10 de vantagem embora o time mineiro tentava alguma coisa, simplesmente parou nas deficiências técnicas e ainda com Romano em um dos tempos dando chilique em jogador falando "senta aí que eu não terminei" e o intervalo veio com 41 a 33 a favor do time bauruense.
Uma pergunta que se faz: O que tá acontecendo com Fabián Ramírez Barrios? Os argentinos nem devem estar sabendo, só que desde a final onde ele acabou com o jogo contra o Paulistano aqui na Capital não tem jogado absolutamente nada e se perdendo com uma facilidade daquelas, nem em um jogo desse deu para o argentino decolar nesse quesito e engraçado que todos sabem que bola e capacidade ele tem.
Na volta do intervalo, o time bauruense cozinhou demais o jogo e ficou controlando uma vantagem que não tinha susto nenhum, ficava entre 10 pontos, 11 pontos, baixava um pouco e não passava disso e o Icatu Minas nem assustava no placar e ainda foi o quarto de Murilo que fez o time bauruense não passar dessa vantagem a frente e controlar o jogo e no último quarto por mais que Douglas Nunes, Danilo Siqueira quiseram aproximar o time minas tenista no placar...a vaca tinha deitado com poucos minutos embora o time bauruense relaxou tanto mas tanto que quase achei que mais alguns minutinhos o Minas encostava mais no placar e até forçava prorrogação, um sofrimento desnecessário no final mas valeu a vitória a favor do time bauruense que tenta a sua recuperação no NBB e o Minas vai oscilando e vai perdendo.
Quinta, as duas equipes vão jogar: Time Bauruense enfrenta Rinaldo e a Liga Sorocabana na Panela, já o time Minas-Tenista tem parada duríssima que é encarar São José no Lineu de Moura e ainda com promessa de caldeirão pelos torcedores joseenses por aí, já to sabendo disso.
Cestinhas do jogo: Lado Bauruense teve Murilo com 17 pontos, Ayarza com 16 pontos e Larry Taylor com 12 pontos. E o lado Mineiro teve Douglas Nunes com 19 pontos, Danilo Siqueira(que antes era Fuzaro) com 16 pontos e o Elinho ex Paulistano com 10 pontos.

Nenhum comentário: