sábado, 7 de dezembro de 2013

Na cobertura do NBB, Sky Pinheiros bate Vivo Franca Basquete

Mais uma cobertura nesse 2013 que está começando a chegar no seu fim e a vitória foi Pinheirense dentro do Henrique Villaboim contra um time francano que esteve lento em alguns momentos e jogando muito mal em quase toda a partida.
E se você achar que o Sky Pinheiros é só Leandrinho...aí é que se engana. Claro que ele vai ofuscar o brilho que antes era do Shamell, Joe Smith e outros, só que a realidade é uma só: Se o Leandrinho um jogo for desfalcar o time, não será tão fim de mundo assim. Pra fugir até do destaque dos outros que só acabam em cada jogo Pinheirense falando só do Leandrinho, digo que Shamell e Joe Smith jogaram de uma forma que ajudaram o Pinheiros a conseguir a vitória.
Senti o time francano numa lentidão que precisou o Lula Ferreira mexer na sua rotação de forma que até achei que demorou demais pra sacar Feliz e até no resto do time francano que estava sem o Jéfferson Socas. Já o lado Pinheirense estava sem Toyloy e sem Paulinho Boracini que estava vendo a partida, aliás os dois estavam vendo o jogo.
Até de rádios estávamos desfalcados de 1 lá no Pinheiros, a Difusora não passou a partida ficando só com a Hertz e a Franca do Imperador encarregadas de passar a partida. Aliás é até como falei no áudio, a última vez que vi a Difusora passar jogo no Pinheiros o Alex Henrique ainda narrava jogo lá.
Mas falando da partida em si, o Vivo Franca Basquete começou na frente e parecia que fazendo o simples conseguiria chegar lá pelo o começo de jogo que até abriu um 11 a 4 no jogo, mas rapidamente o Sky Pinheiros empatou e esse equilíbrio esteve a tona com o final do quarto no 21 a 19, Pinheiros na frente.
Segundo quarto de jogo, Shamell estava fazendo o que queria com a partida hoje e até fez o time pinheirense abrir vantagem. Sabe quem evitou Franca de não ir com uma vantagem enorme no jogo? Eddie Basden, sim ele mesmo. O 13 Francano entrou bem e ainda manteve a vantagem que ficava até pequena mas só parava por aí...Leo Meindl ficou devendo demais aqui no jogo e o time francano não conseguia chegar no marcador e com a cesta do Joe Smith no final recebendo passe e completando no garrafão enquanto a defesa Francana segurava, o intervalo era de 44 a 38 em favor do Sky Pinheiros de acordo com a foto:
Volta do intervalo e tudo parecia que Franca diminuiria a vantagem até o final, chegou a ficar pouco ponto atrás mas aí foi que surgiu o Shamell, o Joe Smith chutando de fora e até Rafael Mineiro também e sem contar que a defesa francana não se encontrava em quadra de jeito nenhum e com isso a vantagem Pinheirense ficou oscilando até o final do quarto e até no último quarto entre 15 e 10 pontos e sem perigo nenhum dessa vantagem diminuir e a vitória Pinheirense se tornou tranquila e administrável no final das contas.
Franca ficou devendo demais, e isso foi um fato total.
Cestinhas do jogo? Lado Pinheirense teve Leandrinho com 26 pontos, Rafael Mineiro e Joe Smith com 17 pontos e 16 do Shamell.
Já o lado Francano teve Lucão/Lucas Mariano com 21 pontos, 18 do Paulão Prestes(ex Uniceub Brasília) e 16 do Basden.




GALERIA DE FOTOS
Galeria fácil de mostrar pra vocês. Lembrando que as fotos foram tiradas por este que vos fala e mostra imagens do jogo, imagens do torcedor que via o jogo(embora no quesito público até deu uma melhorada depois da foto tirada), hino nacional, aquecimento, banco das equipes, Leandrinho, Jhonatan, Lula Ferreira sendo entrevistado pelas rádios Francanas(Hertz e Imperador) e por demais órgãos de imprensa que estavam lá. Enfim, fiquem com as fotos do post e os áudios que foram 5 dentro dessa cobertura do blog e que pode ser ouvido no BG ao lado do Gengibre aqui do blog ou no http://gengibre.com.br/perfil/Igorsausmikat
É isso!
















Nenhum comentário: