sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Paysandu 0 x 2 Avaí: Série B é no blog!

Foto: IGOR MOTA/FUTURA PRESS
Um jogo que não se acabou e o motivo é totalmente um só, o motivo se chamou a torcida do Papão da Curuzu em plena Curuzu causando uma quebradeira bem parecida com a do Fortaleza no final de semana e até com torcedor querendo invadir gramado, jogando bomba e muito mais....terminou o jogo aos 36 do segundo tempo devido a todo esse absurdo que eu vi policial batendo em torcedor que quis criar confusão e depois de dominá-lo(algo que os politicamente corretos piram) e em menor número.
Cuidam tão mal do Mangueirão e botam o Paysandu pra jogar na Curuzu com todo o risco para isso e sem contar que numa possível punição o jogo pode ir lá para Paragominas e nada de Mangueirão pela a falta de cuidados a um estádio que mereceria muito mais cuidados.
Falando do jogo, já que não tem nenhuma discussão sobre as imagens que falam mais pela gente sobre punição ao Paysandu tivemos uma primeira etapa na qual quem chutou mais, quem pressionou mais e fez o goleiro Diego fazer mais de 3 defesas é o Paysandu. Foi um ataque contra defesa na Curuzu onde só deu Paysandu na primeira etapa e só deu Diego evitando o Avaí de estar perdendo feio naquele instante.
Tem algo no futebol chamado eficiência e isso aconteceu na segunda etapa principalmente com o gol do Betinho em jogada do Cléber Santana com o Marquinhos nas poucas chegadas avaianas no jogo inteiro e depois desse gol o Paysandu não conseguiu pressionar mais o time avaiano e o Avaí esteve no controle do jogo e veio o xeque-mate final através de Cléber Santana, a noite era dele e o G4 tá aí para o Avaí e a subida do Palmeiras ainda terá que esperar e com passe do Márcio Diogo e gol do Cléber Santana.
Até para o Paulo Brito na Guarujá elogiar o meio de campo do Avaí que foi decisivo essa noite....é pra ver como anda tudo.
Baita vitória avaiana que mesmo se o jogo tivesse ido até o final, não mudaria absolutamente nada e a crise no Paysandu com alguns “torcedores” causando confusão continua e o Avaí ganha mais uma na série B do Brasileiro na tal batalha.

Nenhum comentário: