quinta-feira, 4 de julho de 2013

Na Recopa Sul Americana, Corinthians sai na frente

Claro que estou falando do 2 a 1 do Corinthians em cima do SP no jogo de ída da Recopa Sul Americana que acontece todo o ano e junta o campeão da Libertadores com o da Sul Americana passada. A foto é do Terra.
Jogo que marcou possivelmente uma volta, uma consagração. Falo de Renato Augusto que vive lesionado e desta vez vamos ver se ele possa jogar mais vezes, para o Tite e para todos...uma importante chegada. E ainda fez um golaço daqueles!
Ney Franco até botou Ganso e Jadson juntos, algo que tinha tricolor que queria isso....só que nem isso deu certo de fato ainda viu um time sem sangue, sem alma e sem NADA. Até acho que após a Recopa...cabeças rolarão pelos lados tricolores e podem me cobrar embora não vivo o dia a dia tricolor.
A primeira etapa foi sonolenta, muito chata...dava mais fácil de chamar a participação da galera em redes sociais como twitter e facebook e girar o tempo e o placar, jogo muito ruim! Aliás os clássicos paulistas tirando um ou outro, tem sido sempre essa costumeira rotina de jogos ruins e desanimadores e truncados e isso gostaria que você que está me lendo aqui(se é que tem alguém também) começasse a perceber se é que inteligente como é o nosso leitor já está percebendo faz um tempão. Só teve o gol do Guerrero que quebrou jejum de gols e mais nada e os gritos de queremos raça que logo logo serão comentados. O Time do SP é uma mosca morta em campo, ninguém quer fazer nada ali!
Na segunda etapa, parecia que as coisas mudariam até com relação a partida...e o gol do Aloísio que o Cássio falhou feio, dava essa sensação. Só que o SP continuava aquele time pregado em campo, que não estava afim de nada, um time sem alma, sem amor e sem nada e ainda deu espaços para contrataque e viu o Guilherme carimbar a trave do Ceni.
E aí veio o golaço do jogo, falo de Renato Augusto que percebeu o Ceni adiantado e chutou...desta vez nem dá pra culpar o goleiro que tem sido culpado de muitas falhas grotescas ultimamente que até questionaram a qualidade dele e até se falou em aposentadoria. Golaço que como foi feito pelo o Corinthians, irão mostrar 500 mil vezes.
E 31 mil pagantes para uma noite fria de quarta...até que não foi ruim sabe? O São Paulino também gosta de competições assim e isso é um fato que não é nada modinha.
Só que o Corinthians sai na frente.
Sobre os tais gritos mais uma vez ouvidos igual na derrota para o Goiás no Brasileirão sobre o "É Muricy"....se minha memória não é curta, teve torcedor que tá gritando isso mas foi o primeiro a pedir cabeça dele e até alguns da organizada tricolor também foram um dos primeiros a querer que o Leco chutasse o Muricy pelas costas, lembram disso? Ou seja, o grito é bem hipócrita para quem sacaneou o Muricy e quis sua saída em outras épocas quando o time não iria bem. Agora querem uma volta e gritar como se sempre valorizaram, não é bem assim né e ainda o Muricy não tem estado legal de saúde. O Muriçoca quer se cuidar mais!! Só sei que Ney Franco não se aguenta mais por lá.

Nenhum comentário: