segunda-feira, 17 de junho de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Não sei se todo mundo irá ler e prestigiar esta postagem do blog em plena calada da madrugada, acho até que vou durante o dia tentar reforçar que o blog esteve atualizado também. Só que aqui estamos para postar tudo na mais profunda calma e de maneira tranquila embora o desabafo de sábado ainda está reiterado: http://igoresportes.blogspot.com.br/2013/06/observacoes-opinioes-e-tudo-mais-neste_15.html



-Já começo deixando o espaço livre pra você que possa comentar as vitórias Italianas e Espanholas na Copa das Confederações, algo que não é surpresa e nenhuma novidade. O Placar dos dois jogos foram 2 a 1. E até cheguei a ver parte da segunda etapa onde o Tabárez botou Lodeiro e Forlán e o Uruguai melhorou( Aliás finalmente o Oscar Tabárez viu que a seleção sem Arévalo Rios tem finalmente 11 em campo, pois com o volante ex Botafogo....se tinha 1 a menos em campo) e se tivesse mais uns 6 minutos talvez até empataria o jogo.
-Igor, porque você não costuma falar muito do esporte do momento que é o MMA? Primeiro que não tenho nada contra o esporte, só que não é minha praia. Segundo, não sou igual aquelas pessoas que ficam "ai MMA é esporte disso, tal esporte é coisa disso", logo isso não é motivo pra falar muito aqui no blog. Não é minha praia mesmo.
-Muitos as vezes tentam me contactar via email e as vezes não acham o próprio email em que você pode contactar pra críticas, dúvidas e sugestões e elogios e isso até quem não me acompanha aqui tocou num ponto interessante. O Email no qual fui abrir a conta do blog aqui no blogger, não estou usando(aliás nele o que só se tem de lixeira e email do google+ marcando que tal pessoa te adicionou lá....vou te contar viu), mas um email que sempre uso é este daqui: igor_botafogo41@hotmail.com
Nesse email é que você pode me encontrar além do twitter do blog que é o @blogdoigor05(até vale pra quem me segue em conta pessoal e tem preguiça de seguir o blog no twitter).
-Até tenho pensado em fazer uma nova ferramenta de fotos que nem as vezes uso o twitter pra isso ou até pegava o orkut pra justamente abrir um álbum disso. Um Instagram da vida seria uma boa ideia?um Flickr(que me sugeriram de outra vez)? É outra coisa das tantas que tenho pensado até pra dar uma mudada e uma melhorada no blog. Sem contar no post anterior que contei a sugestão do Alejandro Sonich outro dia quando batiamos um papo por Skype que é fazer um domínio próprio. Até já me sugeriram mudar o layout daqui pra algo mais bonito e não antiquado, só que as vezes me esqueço que com esta de internet e com tecnologia pra certas coisas....acaba não sendo minha própria praia. Até lembro da vez que uma das seguidoras do blog que é a Letícia Sechini me ajudou a montar uma foto nova até pra poder usar no avatar do twitter e graças a ela tenho até hoje esta foto, agradeço até a ela pela a sugestão que não foi acatada e sim bem aceita. Sobre os tais áudios...mal vejo a hora das férias para acertar sobre isso...se gravador irá funcionar, se terei que mudar de gravador ou algo do tipo. O Blog não tá parando e nem pode parar, só que isso são apenas pensamentos e relatos nos quais você leitor precisa saber, já que aqui temos que deixar claro muitas coisas. Não to nesse mundo pra sacanear ninguém, embora erramos também muita das vezes e com os tais erros as vezes que acontecem e podem acontecer...é que aprendemos demais. É nessa humildade que o blog quer conquistar seu espaço, embora as vezes pode desanimar.
-E que dia o Prêmio Top Blog estará na ativa para inscrição hein? Mal vejo a hora de pedir pra galera votar no blog aqui e até ser um presente pra quem me acompanha aqui. E OLHA QUE AGORA se o Blog chegar mais pra frente....talvez eu não possa estar in loco do evento ganhando algum prêmio hein nem que seja de bonificação? Mas com calma chegamos lá, que nem estejamos no alto algum dia. Desde o primeiro dia tenho adotado e vou sempre adotar isso.
-Falando de esporte, as vezes fico confuso...uns dizem que o Caio Torres e o Laws tá acertado e o Pipa Gutierrez e o Lamonte estão na mira do Vinac São José. Alguns fazem mistério e outros dizem que não. To achando melhor esperar de verdade a apresentação de quem realmente possa vir sabe? O Basquete nesse mercadão do basquete tá igual e é igual o futebol.
-Notícia boa para quem curte futebol americano e ainda mais com o representante da cidade que Nasci que é Brasília, e o link é do Clube do Esporte: http://clubedoesportedf.com.br/novo/futebolamericano/tubaroes-do-cerrado-estreia-no-touchdown-com-derrota.html Baita vitória aliás!
-E Neto,qual é o nome do jogador do Botafogo que tem jogado muito: É Valtinho ou VITINHO? Esta gafe eu tinha que publicar e saiu no Espanha x Uruguai que de forma que não me pergunte como fui ligar a TV, das várias que este ex jogador tem feito...sem contar os "interesses" dele com certos empresários e gente do meio do futebol e até um famoso tomar naquele lugar mandado com o áudio vazado pra seleção brasileira.
-No Tênis, teve a Hantuchova ganhando o WTA de Birmingham. Também teve na ATP o Murray passando dificuldades que nem eu esperava mas virou o jogo em cima do Marin Cilic na grama de Queen´s e em Halle teve o Youznhy jogando muita bola e até venceu o primeiro set, só que após a primeira quebra do Federer num 3 a 3 no segundo set...o panorama do jogo mudou de vez e a vitória com hexa campeonato em Halle é do Suíço que só não ganhou em 1995 onde deu Marc Rosset. No Resto dos títulos suíços só deu Federer, mostrando que Halle é outra casa dele no tênis e na grama principalmente.
-Pude ver sim a Divisão Especial de Santa Catarina onde se a correria deixar durante a semana teremos postagem no jogo do Brusque lá em Canoinhas contra o time da casa que conseguiu a vaga no lugar do Biguaçu. No Brusque 2 x 2 Marcílio Dias lá do Augusto Bauer de ontem, tivemos uma chuva daquelas e estava acompanhando o jogo pela a Rádio Cidade de Brusque e a ótima narração como sempre do Rodrigo Santos e a arbitragem prejudicou demais o time do Bruscão apesar de que o empate não saiu como mal negócio perante tudo que aconteceu na partida. Mais detalhes do jogo, melhor dispor o link do site da Rádio Cidade onde fala justamente do jogo: http://radiocidadeam.com.br/noticias/arbitragem-influencia-em-empate-contra-o-marcilio-dias.html e o Brusque tem muito que melhorar viu, que não se iludem com a campanha. Lembrando que lá tem 2 turnos e um quadrangular decisivo onde nele 2 sobem pra divisão principal do Catarinense. Estão falando em Brusque e Marcílio Dias, mas o Porto tem surpreendido bastante e feito uma campanha muito boa. Tem time saco de pancada, tem time mais ou menos e tem um Imbituba que está devendo.
-Aliás não sabia que a tal LA Sports que fazia terreno na Ressacada com o Avaí e tinha a defesa da RBS e de Zunino e cia, agora fazer parte junto com parte do time do Operário que disputou o Paranaense desse ano...tudo ir para Itajaí e ser o elenco do Marcílio Dias para a série D e para esta divisão especial de SC que é a segunda divisão de lá. O que ouvir rádio não faz a gente ficar informado mesmo estando as vezes por fora de tudo e não estando 24 horas por dia atentos e ligados por uma correria que tem acontecido.
-Carpegiani na Ponte Preta: Não sei o que realmente opinar sabe? To preferindo esperar os jogos acontecerem.
-E o Independiente, clube tradicionalíssimo do futebol argentino seguiu o mesmo destino do River Plate e como dizem os argentinos "se fue a la B": Que possa dar a volta por cima igual o River Plate fez, as vezes é numa queda dessa que começam a mudar as coisas em alguns clubes que os problemas vem de um tempo.
-E essa do Altair desaparecido por 10 horas em Brasília? É até algo bem sério isso, e as vezes o esquecimento de ídolos assim que foram campeões(podem não ter jogado e tido a mesma fama que um Pelé, um Amarildo, um Garrincha mas são importantes e não são valorizados como deveriam) causa estas doenças ou até fatos desse modo.
-No automobilismo teve na MotoGp o Lorenzo ganhando na Catalunya, o Marcos Gomes ganhando a Stock Car na etapa de Cascavel, na Sprint Cup da Nascar deu Greg Biffle em Michigan, Hunter-Reay ganhou na Fórmula Indy a etapa de Milwaukee e com Hélio Castroneves chegando atrás e mantendo os 16 pontos de vantagem. Foi assim neste final de semana!
-E só foi eu não acompanhar um jogo da NBA que o Ginóbili deitou e rolou e os Spurs fizeram 3 a 2 na série contra o Miami Heat nas finais da NBA....sou pé frio mesmo? E olha que gosto e sempre gostei do Manu Ginóbili, um CRAQUE DE BOLA!!!
-Alguém vai perder seu tempo prestigiando o programa do Renato Maurício Prado na Fox Sports que acontece toda segunda? Eu sei que as pessoas assistem e prestigiam quem elas quisessem e ainda mais quando tem várias opções no controle ou mesmo não tendo controle como internet por exemplo...mas simplesmente não dá. Enquanto se vê a Fox Sports Argentina muito bem, a daqui....poucos se salvam.
-Manifestações foram proibidas durante a Copa das Confederações lá em BH....estão quebrando a Constituição no meio, a polícia está anunciando um atestado de que não dá conta de assegurar segurança perante a esses casos ou as duas coisas? Eu to achando que tem cara de duas coisas aí viu, protestar pacificamente claro que pode...até isso eles impediram...absurdo.






É isso por enquanto, e se a correria deixar...esta semana tem muito mais e seja na calada da madrugada como diria Ivan Zimmerman ou durante o dia também. Quem acompanha sabe!

Nenhum comentário: