domingo, 30 de junho de 2013

Dynamo campeão inédito do Mundial de Futsal de Clubes e ACBF é vice!

Um tweet que vale mais que mil palavras: O Dynamo repleto de brasileiros e alguns até que atuam naturalizados na seleção russa foi campeão pela a primeira vez do Mundial de Futsal disputado lá nos EUA e com uma vitória de 5 a 1 em que quem não viu o jogo achou que a ACBF de Carlos Barbosa não jogou nada e foi atropelada. Só que as coisas não foram tão bem assim não, tivemos muito equilíbrio e até percebi em alguns momentos o Paulo Mussalém demorando pra trocar jogadores, tinha jogadores que estavam exaustos até pela a partida que tiveram contra o El Pozo Murcia no empate que deu a vaga pra final.
Carlos Barbosa saiu na frente através do Jhonatan que cara a cara com o goleiro do time russo não pipocou e definiu muito bem e fez o 1 a 0 e lá para o final do primeiro tempo o Fernandinho empatou o jogo num pênalti marcado. Aliás quem acompanhou o jogo, viu o Carlos Barbosa ser prejudicado pela a arbitragem e o equilíbrio foi tanto até na segunda etapa tivemos esse mesmo equilíbrio que no detalhe o jogo foi decidido e em favor do time russo.
Não se pode deixar um gol tomado de forma que o Fernandinho puxa para o meio e encontra o espaço e chuta para o gol e faz o 2 a 1.
Depois disso, até com o placar atrás e com os segundos restando....bastou a ACBF ter que arriscar o goleirolinha e a cada erro era gol do Dynamo com mais gols do Fernandinho e o Nando ampliando com o gol vazio e o título em favor de quem foi mais eficiente.
Sobre quem falou que Carlos Barbosa precisa aprender algo e até os jogadores...só se for eles mesmo, pois a ACBF é um time de tradição e de muito costume em âmbito internacional e o que aconteceu hoje foi uma lástima e até um placar que merecia uma prorrogação.
Parabéns ao Dynamo e a ACBF infelizmente acaba sendo vice!
PS: Só um detalhe, a Intelli Orlândia ganhou 4 a 2 do El Pozo Murcia(que por ser o melhor futsal do mundo por sua liga tão famosa foi uma decepção) e conquistou o terceiro lugar do Mundial de Clubes de Futsal.

Nenhum comentário: