sexta-feira, 21 de junho de 2013

Bienvenido Laprovíttola: Flamengo num "buen momento"

PS: A foto é do Basquetplus.com
Sentiram falta do Blog? Pois é, ele está de volta e já falando de uma que saiu nos demais blogs, jornais e por aí a fora e até virou notícia na Argentina também. Um reforço no qual dispensa comentários, é um talento que só não foi pras últimas Olimpíadas porque tinha Prigioni e Campazzo numa briga impressionante.
Um jogador no qual vamos ter gente pronunciando errado o nome dele, um jogador que vamos ver Roby Porto falar errado o nome dele e muitos vão pronunciar, até tem gente que vai botar apelido nele, jogador no qual é um talento que vem da seleção Argentina e que o Lamas tá de olho. Um jogador que vai sanar aqueles problemas que na última temporada se via dentro da armação da equipe(sim, vi rubro negros reclamando uma vez do Gegê e até do Kojo Mensah) e que vai dar uma senhora qualidade. Pra quem achava que perdeu Caio Torres(será que vem Meyinsse? Se acontecer, o nível até aumentará!) vem um reforço de puro alto nível. Como é bom ver os Argentinos que até outro dia eu via na Tyc Sports ou escutava pelo o rádio e que jogam muita bola...ter sonho que vire realidade e migrarem muitos deles ao nosso basquete, ao NBB.
Os Rubro Negros tem que comemorar a chegada de Nicolás Laprovíttola(É LAPROVÍTTOLA e não LAPROVITTÓLA ou LAPROVITÔLLA como proununciam por aí, como dizem "llamemos a las cosas por su nombre) e é um ótimo momento. Pra quem tinha incertezas, a chegada de Lapro vai ser um Upgrade que até o próprio time precisava. Não teremos focos em Benite, Marquinhos ou em Marcelinho somente não. Chegará mais um a completar um elenco que comandado por José Neto vai dar no que falar e até para o próximo NBB seguirá forte.
Contrato será por 1 ano do armador ex Lanús(Fabián Pérez contava isso ontem no Uno Contra Uno Rádio da Rádio Argentina), e tomara que dê certo por aqui. Jogadores no nível do Laprovíttola tem que dar certo e isso independente da camisa que vistam por aqui.
Até acho que a 7 na camisa será dele hein!!!
Boa Flamengo e Bienvenido Laprovíttola ao nosso basquete Brasileiro!!
Quem pensaria e imaginaria que jogadores de talento assim viriam pra cá hein? Pois é, a vida é imprevisível e no esporte mais ainda.

Nenhum comentário: