quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tijuana 0 x 0 Palmeiras: Libertadores é no blog!

Uma coisa precisa ser dita: O Resultado foi ótimo para o Palmeiras ontem que terá que tomar aquele cuidado no jogo da volta pois qualquer gol tomado e qualquer empate com gols dará o arrumado time do Tijuana.
Impressionante a forma como o Palmeiras jogou dentro do Sinteticão mexicano, parecia estar seguro demais embora levou sufoco e quem diria que o Bruno que a semanas atrás falhava em Itu....começar a fechar o gol de forma que já vi entrevista do Kleina dizendo que não descarta que ele vire titular e o Fernando Prass secar o banco.
Sinceramente, só eu achei que não teve toque no Wesley no primeiro tempo em que todos falam que foi pênalti? Pareço estar sozinho nessa!
Se jogar o que jogou no México levará a vaga sem dúvida alguma, claro que teve partes do jogo em que tivemos uma partida bem sonolenta e sem emoções, o Palmeiras tinha começado bem o jogo mas depois o time comandado pelo Turco Mohamed esteve em cima e perdendo gols incríveis, um deles foi o Romero cara a cara com o Bruno isolar a bola na finalização.
Na segunda etapa, tudo manteve-se o mesmo por lá. Tijuana atacando e o Palmeiras segurando o rojão e indo só com alguns contrataques e tinha mais defesas do Bruno a vista.
Não dá pra ficar enrolando o leitor relatando o que foi claro no jogo inteiro, Palmeiras segurando bem o resultado e o Tijuana atacando e perdendo gols incríveis a vista.
O Jogo da volta, é pra lugar de torcedor ser no Pacaembu e ajudando o Palmeiras a se classificar na Libertadores.

Nenhum comentário: