quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ferroviário 2 x 2 Fortaleza: Estaduais é no blog

Jogo das 10 da noite, jogo do rádio e jogo de quem pode ir para o Castelão e ver que o Ferroviário jogou muita bola e o Fortaleza se safou da derrota e teve que comemorar um empate daqueles no final de jogo, ahhh se não fosse Assisinho hein!!!
Gozado que tivemos apenas 663 pagantes no jogo e ainda viu o Hélio dos Anjos reclamar nos microfones das rádios sobre o maldito horário das 22 horas.
A chuva afastou a galera e ainda viu uma primeira etapa muito ruim, bem tímida do Fortaleza e o Ted do Ferroviário chutou de longe e fez 1 a 0 em cima do goleiro João Carlos e na chuva o chutar a gol deveria ser obrigação de todos que jogam futebol e é a bola que o goleiro costuma aceitar.
Jogo que nem merece foto aqui!
Só dava Fortaleza que jogava 500 mil cruzamentos pra ninguém na área e ainda parava no goleiro do Ferroviário. E ainda teve o Ferrim abrindo 2 a 0 em outro chute de fora da área que o João Carlos aceitou.
Ferroviário que tem Sérgio Alves, ex atacante do Ceará como treinador da equipe, pra quem não sabe!
Só depois de 10 minutos de segunda etapa que o Fortaleza tomou vergonha na cara e foi atacar alguma coisa, e descontou com Fabrício na falta cobrada por Guto.
Até vou abrir aspas para a reportagem do Globo Esporte no Ceará, embora eu deteste ter que fazer isso, mas relataram esta parte do jogo muito bem, olha as aspas: “O empate poderia ter vindo minutos depois se Fabrício não tivesse perdido um gol feito para o Tricolor do Pici. Não tardou para o placar se igualar. Aos 29, Jackson Caucaia cobrou escanteio e Assisinho completou, marcando o segundo. Jogadores do Ferroviário ainda reclamaram um toque de mão do jogador, mas não foram atendidos pelo árbitro da partida”
Depois destas aspas abertas, veio o Fortaleza e o Ferroviário com chances de perder gol, mas o 2 a 2 e a vaia do torcedor do Fortaleza foi total na Arena Castelão.

Nenhum comentário: