domingo, 20 de janeiro de 2013

Na cobertura do Blog, Palmeiras estreia mal e fica no 0 contra Bragantino

 
Antes de começar o post, sabe quando as coisas estão ficando velhas demais por aqui. Meu material de blog que são gravadores e máquina durante essa semana, desde quinta feira tudo deu defeito, o da vez justamente na hora que iria repassar os áudios foi justamente o gravador, só que estes problemas serão resolvidos e os áudios por exemplo de tudo que aconteceu nesse péssimo 0 a 0 também estarão lá embora...o que aconteceu e o que foi dito não foi tanta coisa assim.
2013 e os problemas dentro de campo ainda continuam, falta de futebol, criatividade, jogo de dar sono contra um adversário que pouco atacou e pouco testou Fernando Prass e a sua torcida volta a vaiar o time por mais que estava com saudade do time, até vi um comentário quando saia do Pacaembu no portão principal de que o time do Palmeiras da Copinha ganharia do time do Gilson Kleina e olha que não fica tão atrás assim não hein.
Só que tem outros que vão pro lado do "Ahhh só começou agora e tem muita coisa pra rolar" isso vai até um certo ponto, para o torcedor palmeirense e para sua torcida....isso não se pode permitir até porque é o ano da recuperação, da volta por cima e de tudo quanto é adjetivo bom que combine com um 2013 e a volta do Palmeiras a série A além de uma campanha de façanha na Libertadores, por isso terá a impaciência se o time ficar sonolento em campo e tocando a bola de um lado pra outro e sem fazer nada ou até esperando o Riquelme chegar sem ter chegado, é por isso que as vaias acabam resumindo o que o Palmeiras fez esta tarde.
O jogo aonde o tempo todo resumiu em ataque contra defesa, algo que em muitos estaduais verão isso pouco importa o lugar,o gramado ruim ou a pauleira que for seja em casa ou fora de casa.
E as coisas seguiram tão as mesmas que na primeira etapa as melhores oportunidades eram na bola parada, só que neste 2013 é na bola parada do Souza que até estava salvando tudo ali e numa outra cabeçada do Barcos.
Sobre o Luan que nada jogou, foi substituido e ainda teve quis ter razão aonde não tem e chegar a ponto de detestar críticas, a paciência do torcedor com ele foi pro espaço e não é de hoje.
E aí quando estou jantando antes de postar aqui vejo o Maurício Ramos falando em grupo unido e discursos políticos aonde o torcedor tá cansado hein, parece que o 2013 é o mesmo por enquanto. Poucos reforços e ainda o protesto final contra Tirone que graças a Deus irá sair do time palmeirense até porque logo mais o assunto da segunda feira se chamará eleição no Palmeiras aonde ou dá Paulo Nobre(é o que de acordo com tudo que se vê pode ser a pessoa a mudar muita coisa no Palmeiras) ou o Perin que pode fazer um arrombamento daqueles nos cofres no clube por tudo que se promete.
Não ficarei aqui sendo hipócrita ou dando uma de alguns outros aonde o "em cima do muro" tem que prevalecer pra ser imparcial, nestas eleições de clube tem sempre o lado que tenta ser bom mas depois muda a cara, tem aquele que promete mundos e fundos e acaba afundando o clube e tem poucos que querem o bem do clube e na política Palmeirense aonde tem sempre os antigos enfiados no meio....não duvido de mais nada e que o amanhã venha para saber quem ganha e como fica tudo e sem média a ninguém e a nada.
Na segunda etapa a lentidão seguiu a mesma e a impaciência também, o goleiro do Bragantino estava louco para entregar um gol ao time palmeirense e o motivo se chamava a saída de bola aonde ele saia mal do gol e ainda fez pênalti no Barcos. O Barcos que é raríssimo ele perder pênalti, até ele perdeu pênalti deslocando do goleiro e chutando na trave a cobrança, algo que nem ele está acostumado.
De resto até nas alterações o Kleina não foi tão bem assim, e foi umas 500 bolas na área também. Este foi o Palmeiras que fez o torcedor bocejar(vi muita gente batendo aquela bocejada vendo o jogo)e se impacientar logo no primeiro jogo do ano, num ano que promete muita coisa e que não se use a desculpa de último dia de administração cara de Pau do Tirone para um fracasso e falta de futebol dentro de campo que foi nítido e sofrível por mais que tenha sido o primeiro jogo do ano.
Enfim, resultado que só interessou a Mazola Jr e o Bragantino que não teve muita dificuldade em se fechar e jogar por este empate.
E pensar que ultimamente no nosso futebol 500 mil bolas na área é bom e que esquema com só 1 atacante é bom...sendo que na época que tinha 3 tinhamos jogos espetaculares,e isso não é ser dinâmico no futebol não hein? Hoje o negócio foi feio no Pacaembu, jogo ruim e era para o Palmeiras ter ganhado mas não estreou bem e o tal pênalti perdido do Barcos....fez falta.


GALERIA DE FOTOS
Aquela galeria básica do jogo aonde as fotos são tiradas por mim e hoje temos as imagens de torcida e as imagens do jogo,a imagem do pênalti perdido do Barcos e até uma aonde passa repórteres de rádio como Alexandre Preaztel, Maércio Ramos(Morcegão), Luiz Marcelo Bigatto, Marcello Lima e outros. É basicamente isso nesta cobertura do paulista aonde o Verdão e Massa Bruta não passaram do 0 a 0 pífio. É isso!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: