sábado, 13 de outubro de 2012

Paulista e Mineiro de Basquete neste sábado

PRIMEIRO O PAULISTA E VINAC SÃO JOSÉ 90 X 75 VIVO FRANCA BASQUETE(1 a 0 na série sem muitas surpresas)
Jogo totalmente sem surpresa alguma e com direito a passeio do time joseense igual aconteceu no NBB aonde foi desta mesma forma,se lembram disso?
Só que hoje parecia que a partida teria passeio do início ao fim quando o time de São José abriu 16 a 9 de cara,e com Murilo de volta e aguentando legal o tranco.
Parecia que o time francano estava lento demais e tinha jogador que costuma ser jogador de explosão e de rapidez numa lentidão até estranha,não sei você se percebeu isso.
Só que hoje foi o time joseense abrindo um pouco e com direito a Fúlvio jogando muita bola de novo,mas no segundo quarto a reação francana veio e até forçando o Régis Marreli pedir tempo,tava 33 a 26 neste instante.
Até que apareceu Murilo a dar suas cartas ao jogo e o time joseense abriu no intervalo 41 a 35 em cima de Franca.
Surge a volta do jogo,Franca consegue encostar no começo,mas vê o time do Vinac São José abrindo a vantagem de 10 pontos,aí o Vivo Franca Basquete começa a errar demais e o time joseense deslancha e faz 66 a 49 no final do terceiro quarto e com direito ao banco do time do Régis Marreli fazendo quem diria a diferença ainda mais com Luiz Felipe.
No último quarto,o time francano estava entregue da metade para o final e por mais que tentasse diminuir a vantagem...não tinha mais jeito e aí baita vitória joseense e 1 a 0 numa série que tá com cara de 3 a 0 que nem no NBB na última temporada e amanhã tem mais com Rádio Cidade,Rádio Difusora de Franca,Rádio Hertz,Rádio Imperador e além da ESPN e sua baita transmissão amanhã.
Partida aonde a decisão foi do terceiro quarto pra frente.
E a foto é do Twitter do Felipe Viana,aonde ele tirou a foto lá da vermelinha,não o blog não estava in loco lá não,mas o Felipe Viana tava lá vendo tudo!
Cestinhas do jogo?Do lado Joseense tivemos 21 pontos do Dedé e Murilo com 18 pontos(ele tava de volta e mesmo sem tanto ritmo fez 18 pontos,impressionante hein) e do lado francano tivemos Jhonatan(ex Winner Limeira)com 18 pontos e 14 do Teichmann.







MINEIRO E UNITRI UBERLÂNDIA 85 X 72 MINAS
A foto foi feita e tirada no twitter pelo o assistente técnico da Unitri que é o Brasília e ele tirou a foto e espalhou no twitter ela,aliás ele com suas fotos quando chegar o NBB e o jogo for no UTC será legal botar aqui e pegar dele as fotos.
Era a vitória que a Unitri queria pra decidir o Mineiro na sua casa e tirar os tais 5 pontos que tinha perdido do apático jogo da Arena Vivo e hoje com direito a Robert Day sendo cestinha com 20 pontinhos a vitória foi da Unitri.
O Icatu/Minas tava com um aproveitamento,bolas caindo do Renato Lamas,do Betinho ex Paulistano e até infiltrações do Henrique Coelho que conhecia bem os atalhos do UTC.
O Começo foi 10 a 0 e o Minas fazendo cesta só faltando 5 minutos de jogo apenas,pouco para uma equipe que queria jogo duro no triângulo.
Só que depois encostou no placar e terminou o primeiro quarto só 4 pontos atrás do time uberlandense,e o público até que estava bom no UTC.
Segundo quarto surgiu e o Minas até diminuiu mais as vantagens,só que veio Robert Day e veio o Gruber e quando Uberlândia chuta de fora e resolve fazer isso e a bola cai...tudo acontece,até me esqueci da análise que tinha feito temporada passada quando dizia que este time era só marcar estas bolas que ficava vulnerável,até vou buscar isso também.
O Jermaine Beal jogou,ele que é um dos reforços do Minas pra temporada.
42 a 39 e jogo super equilibrado até o momento e com a Unitri na frente do Icatu/Minas.
Na volta do intervalo,o Minas começou a errar e o time uberlandense abriu a dianteira e até a avançar mais que os 5 pontos que precisava vencer e 59 a 55 até aí.
Veio o último quarto que fez a diferença no jogo inteiro e isso até o Wander Thomaz narrando o jogo na Vitoriosa disse isso e os rebotes do final de jogo fizeram a diferença embora as jogadas de Robert Day e Helinho pareciam sem sucesso e a vitória com a vantagem que precisava veio e veio até mais que isso,e faltando 1 minuto e meio,o jogo já tava definido e decisão da Unitri em casa contra o Minas.
Era a vitória que se precisava e o Minas hoje se esperava mais do time do Raul Togni Filho.
De resto,só dizer que Leonardo saiu lesionado no começo do jogo e o Estevam sentiu lesões,aliás isso ano passado foi a sina uberlandense também e este ano hein!Olha que pouca coisa mudou!
De resto,a Unitri joga contra o sub-20 do Minas amanhã(A Rádio Vitoriosa passará as 6 da tarde) e na terça terá Icatu Minas x Mackenzie,jogos que na lógica darão Unitri Uberlândia e Icatu Minas.

Nenhum comentário: