quinta-feira, 26 de julho de 2012

Série A 2012 nesta quinta

FLAMENGO 0 X 0 PORTUGUESA
Era a chance de ouro pras duas equipes afastarem tal crise que rondava os dois lados e tivemos público não tão bom no Engenhão e Dorival estreando no Flamengo após de tanto cobrir e achar que é dono da verdade em salário aonde se podia pagar.
Porque decidi falar primeiro do jogo do Engenhão?Era o jogo no qual,muitos estavam no foco embora o jogo do Galo era o mais importante.
A primeira etapa foi ótima,tivemos chances de um lado pra outro,o Flamengo chegando e parando no Dida e a Portuguesa pressionando e adivinhem só...igual as outras partidas perdendo gols e bola no travessão e Paulo Victor salvando tudo e com isso de novo ficando naquela situação de que “queremos atacante”.
Da metade pro final da primeira etapa só deu Lusa em cima do Mengão e com chances perdidas e faltando só o gol.
Na segunda etapa,era vaias para os jogadores do Flamengo que até Dorival estava se tentando fazer milagre e até tentativa de alterações novas do jogo e a Portuguesa também tentando embora convenhamos que a Lusa tava melhor no jogo.
Tivemos gritos de “vergonha time sem vergonha” no Engenhão aonde demoraram a ver aonde está o problema que é a diretoria e um montão de zona que ocorre no time rubro negro.
0 a 0 no final ninguém sai do lugar,a Portuguesa era pra ter ganhado mais um jogo e o que falta?Um verdadeiro copiar e colar de outras postagens daqui que é atacantes e aqueles que botam a bola pra dentro até porque Diego Viana,Ricardo Jesus,William Xavier....NÃO DÁ e segue a Lusa perdendo pontos aonde se podia ter feito algo muito mais.
E o Flamengo...tudo segue a mesma coisa,seu torcedor não aguenta mais e ainda se vê o Dorival como milagreiro e o time não empolga.
De resto é basicamente isso,Mengão foge da derrota e a Lusa podia ter ganhado o jogo e isso não adianta negar e me pareceu conformado o Geninho na entrevista hein e nem quero imaginar o que o Dorival fale...do jeito que ele é,só lembrei de alguns rubro negros que via o time não ir no chutão e tentar tocar a bola mas depois imagino que devem ter se irritado.



ATLÉTICO MG 2 X 0 SANTOS
E o Galo mais líder do que nunca e volto a dizer: Muita calma nesta hora até porque há muito campeonato pra percorrer e acontecer ainda embora não se pode negar e não se nega que a fase do time do Cuca tá boa e que o time tem jogado bem e até Ronaldinho Gaúcho por enquanto mostrando que o problema se chama Flamengo e não ele.
Já o Santos,se vê até o Muricy cansado de dar desculpas e de explicar o inexplicável sobre a campanha santista e vendo pro banco e não sabendo o que fazer.Quando Bill vira reforço e solução é porque tá feia a coisa no time da Vila Belmiro,falta absolutamente tudo e até um pouco de interesse nos jogos.
Tivemos até o árbitro querendo prejudicar do Atlético MG em faltas e até em gol anulado do Jô logo de cara aos 13 minutos.Mas de resto no jogo,só deu Galo e isso era praticamente normal no jogo e tem que admitir que no quesito toque de bola o time agrada após um tempão sem agradar ninguém.
Eis que de tanta pressão,gols perdidos,anulados e o time do Muricy segurando tudo igual no replay de jogos como Botafogo,Inter,Vasco e outros...surge o gol aonde teve uma senhora jogada que o Marcos Rocha acabou fazendo e a bola parou em Danilinho tocar pro gol após cruzamento na área e 1 a 0 e isso até depois de bola na trave.
Na segunda etapa,tudo seguia a mesma coisa e na mesma tranquilidade pro torcedor e para todo mundo do Atlético e o Santos nada pode e nada fez de fato mesmo com reforços chegando e pelo menos com 2 chances aonde a bola passou perto,só dava Galo no jogo e sem fazer muito.
E aí surge o gol do Réver aonde teve sobra do goleiro e 2 a 0 e mais 3 pontos na competição enquanto o Peixe sem nada e sem pegada nenhuma.....fica lá embaixo da tabela e o Galão da massa como diria Mário Caixa Henrique mais líder do que nunca e tem que aproveitar a fase boa sim,embora muito tem que percorrer.
Querem que eu diga mais o que de um jogo tranquilo destes hein?



PALMEIRAS 0 X 2 BAHIA
Já digo desde já,sou hipócrita demais e admito isso no bom sentido.Gosto quando o Riquelme faz uma comemoração aonde ele manda o povo escutar,estilo quase a foto do Souza.Mas quando o Souza faz comemorações deste tipo não vejo com bons olhos,deve ser coisa de “ahhh muito chato você hein”...o Souza ele é um jogador que adora provocar e ele é um pé no saco e embora ele seja goleador ele acaba pegando a raiva de todo mundo pelo o seu jeito de ser,pra mim é uma chatice só o Souza.
No jogo de Barueri,tivemos Caio Jr estreando no Bahia e o Palmeiras com os desfalques e parando na falta de qualidade que até quando se estava ganhando era algo que todo mundo dizia embora o jogo de hoje se fez o Palmeirense ter muita calma antes de voltar ao de antes.
Sobre a primeira etapa,só deu Palmeiras criando chances e botando como sempre Marcelo Lomba pra trabalhar.
Até que o Kléberson e o Bahia começaram a equilibrar o jogo e até tivemos Obina perdendo gol também.
Na segunda etapa,Barcos voltando no time do Felipão e um verdadeiro ataque contra defesa aonde o Verdão esteve melhor e perdendo gols e parando no Marcelo Lomba por pelo menos 2 vezes.
Até que surge a estrela do Souza e com direito a pênalti e a jogada na qual saiu em gol dele em contrataque e em eficiência e estreia ótima do Caio Jr aonde tudo no começo é assim e depois ele vai ensinar torcedor a torcer e muito mais,tem que ter cautela sobre isso e o time segue a mesma ruindade.
Se reclamou que o primeiro gol do Bahia não foi pênalti...mas não adianta do mesmo jeito,o Palmeiras não teve competência pra ganhar hoje e perder pontos do fraco time do Bahia.E o Felipão de novo expulso...até quando hein?
Ótima vitória baiana e tropeço daqueles do time do Bahia.


Pareço tão suave desta vez,mas é isso e logo mais blog pra vocês!

Nenhum comentário: