sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Uniceub Brasília Bate Peñarol e facilita Regatas na Liga Sul Americana

Um jogo que só serviu pra testar e botar todo mundo pra jogar. O Peñarol queria fazer isso até porque o cansaço estava abatendo o time Miralyita e isso era fato e até pegando de carona o programa da rádio do Peñarol que é a Los Martines estavam debatendo simplesmente sobre isso e o Uniceub Brasília também aproveitou para usar todo mundo para jogar.
Independente da forma como está tudo...o Uniceub Brasília voltou jogar basquete e voltou a encarar sério e com sangue nos olhos tudo e venceu hoje e até me impressionou que os reservas do Uniceub Brasília estavam levando vantagem sobre jogadores do time do Peñarol que são bons de bola, ganhar do Peñarol é ótimo demais e independente se o Hernandez poupa jogadores ou não, o time esteve muito bem hoje e ainda viu o Peñarol afobado demais nos seus ataques e querendo chutar muito de 3 parecendo até times daqui que pensam menos e querem chutar mais e sem paciência alguma.
Hernandez deu espaço pra Terrell,Morales,Podestá, Rasio, Late Ibarra e Selem Safar e ainda viu o Uniceub Brasília chutando de fora e um aproveitamento espetacular. Como sempre dizia por aqui...quando o Nezinho chuta de 3 igual um louco e cai...tudo dá certo e tudo acontece, agora se o contrário acontece....
Só Campazzo foi jogar no time Miraylita em muitas partes do jogo e ele teve que levar sozinho o Peñarol a uma possível reação, só que o time do Sérgio Hernandez foi dominado pelo o Uniceub Brasília e de forma que me agradou muito, pois o Peñarol é uma grande equipe.
No segundo quarto...o panorama seguindo o mesmo e um 56 a 45 sem sustos e sem chegadas e até nos tempos que se pedia o Vidal bravo com tudo e é assim que precisa ser embora o time estava ganhando.
E dos 56 pontos, apenas 25 do Nezinho que fazia chover hoje e é assim que precisa ser, embora segue do mesmo jeito e isso não é cornetar não, é algo que percebemos.
56 a 45 no intervalo e o Uniceub Brasília muito bem no jogo.
Volta do intervalo e o passeio estava grande que até chegou a 20 de vantagem, e não é todo o dia que se chega a abrir esta vantagem contra a baita equipe do Peñarol, embora o time Miralyita baixou pra 11 pontos.
Último quarto, 2 times exaustos e isso era fato, muitos erros mas sem ameaça de vitória e Uniceub Brasília ganhando do todo poderoso Peñarol do inteligentíssimo Sérgio Hernandez e isso pode ser reservas ou não,o que vale é vencer o Peñarol e é a primeira vitória em cima do Peñarol nos últimos confrontos e isso que interessa e dando uma moral até aqui para o NBB aonde o Uniceub Brasília domina sem parar.
Já o Peñarol...até estão falando em não disputa de Liga das Américas porque o time ficaria cansado, o time tem lesões e muito mais devido ao tal calendário e Sérgio Hernandez ainda tem que contar com tudo isso no meio do caminho e até domingo tem uma parada dura fora contra o Olímpico e na terça contra o Atenas no Carlos Cerruti, 2 jogos duríssimos para o time Miralyita na Liga Argentina de Basquete.
Baita vitória do Uniceub Brasília, e se não tivesse jogado caminhando no primeiro dia...teria postado agora sobre o Bi campeonato da equipe na Liga Sul Americana...só serviu pra complicar o Flamengo que precisa ganhar de 13 ou mais pontos do Regatas...algo que é impossível e por isso digo que facilita o time correntino neste quesito.
Cestinhas do jogo, do lado do Uniceub Brasília tivemos 32 pontos do Nezinho(isso mesmo que você viu,32 pontos do Nezinho e com um aproveitamento de fora e calando a boca minha também),18 do Alex e 10 do Arthur que estava bem a Liga Sul Americana toda mas neste final four acabou sumindo. Gostei de ver a vitória do Uniceub Brasília hoje.
Já do lado do Peñarol, o lado Miralyita teve Facundo Campazzo e seus 28 pontos(ainda irei ver ele jogando por aqui um dia,pense Uniceub Brasília),12 do Terrell e 10 do Selem Safar e a foto é deste que vos fala que tirou a foto.

Nenhum comentário: