terça-feira, 27 de novembro de 2012

Até quando tudo isso?

Vídeo que tem vazado pela a internet(vi nos blogs Memória Avaiana do Felipe Matos e no O Meu Avaí da Carmen Furhmann),são torcedores como esses que mancham a instituição Criciúma. Já bastou a situação aonde tivemos confusão sobrando pedrada até a repórter da Rádio Difusora de Criciúma, eis que surge mais uma aprontada vinda de Criciúma.
As imagens e a partir de 4 minutos e pouco de vídeo,vocês perceberão do lado visitante da Ressacada que torcedores do Tigre depredaram simplesmente 188 cadeiras e algumas delas como percebem nas imagens, os torcedores pulando em cima delas e a polícia que demorou demais ao invés de prendê-los..resolveu simplesmente o bando para o outro lado que voltou e fez a mesma coisa,até garotos também estiveram fazendo isso como vão perceber e pior que as imagens são fáceis de identificar quem fez tudo isso.
E porque nada fazem hein?
Aliás a polícia lá tem pisado na bola,tem se preocupado em proibir faixa de protesto, cobrir ordens do Delfim naquele protesto ao Ricardo Teixeira, mas coibir a violência e o principal...nada fazem.
Até lembrei de um episódio que na época de Transamérica Joinville e a Danuta Malavolta que não me deixa mentir, ela iria junto com os torcedores do JEC a Floripa no jogo do Scarpelli no catarinense se eu não me engano e a polícia os tratou muito mal e até com revista mal feita...ou seja a polícia se preocupa com coisas banais,mas em coibir vândalos deste tipo...nada fazem!
Até lembrei quando estava ouvindo sábado a Eldorado de Criciúma,o repórter da torcida que era o J.Éder estava no meio do conflito entre torcedores e policiais na Ressacada no meio do lado do Criciúma.
Mas enfim,até quando vamos ver essas cenas acontecendo,filmadas e ninguém faz absolutamente NADA hein?
Aqui o vídeo que não deixa mentir sobre o vandalismo destes sem vergonhas

Nenhum comentário: