sábado, 29 de setembro de 2012

Ceará 1 x 1 Ipatinga: É a Série B no blog

Pra quem quer subir,empatar com o lanterna do campeonato não é nenhum sinal de que está afim de subir,a não ser para PC Gusmão que costuma falar que empatar com quem está lá embaixo é ótimo.
A foto é do Cearasc.com,aliás lá tem fotos muito boas,parece que você está dentro do gramado ou bem próximo do jogador e do jogo em si que foi tenso,um time que perde gols...aliás na história do Vozão seja em Copa do Brasil,Série B,Série A e qualquer competição que o valha...o time perde gols e aqueles gols que você fala "até minha mãe faria" e hoje no empate contra o Ipatinga...foi basicamente isso o tempo todo.
Na primeira etapa embora teve o gol do Magno,teve a apatia da equipe e falhas lá atrás aonde uma delas deu o gol do Tigre do Vale de Aço com o Bruninho que até contou com desvio na zaga e enganou Fernando Henrique.
Aí começou o show de bolas na trave do Ceará,foram pelo menos 3 em toda a partida...teve Hélton Leite fechando o gol,fez mais que 5 defesas pelo menos e o Ipatinga 100% retrancadinho só esperando(se é que teria)uma oportunidade para fazer um gol que calaria o PV.
Tudo faltava,o time estava bem,mas o que faltava era o gol e a finalização não iria para o gol de jeito algum e quando ia...era impedimento marcado e gol anulado.
Não foi fácil a noite para quem esteve no Presidente Vargas vendo o jogo e vendo um ataque contra defesa e a bola não querendo entrar de jeito nenhum,uma incompetência daquelas de todos os atacantes e de todos no Ceará que custará caro pra quem quiser subir e chegar lá.
Já o Ipatinga lucrou um empate daqueles,podia ter sido uma goleada dentro do PV.
Só pra fechar o simples post,vi no blog Devaneio Inteligente uma bela iniciativa do Ceará aonde um menino de comunidade carente que se inspira no Pc Gusmão para ser treinador de futebol um dia,receber a visita dele no treino e foi legal a notícia,olha ela aqui: http://devaneiointeligente.blogspot.com.br/2012/09/historia-exemplo.html#more



E amanhã tem mais blog!

Nenhum comentário: