sábado, 11 de agosto de 2012

Série C 2012 neste sábado

TUPI 2 X 0 BRASILIENSE
Resumindo o Brasiliense nesta tarde: Um copiar,colar do jogo contra a Chapecoense!
E atacando pouco,sendo apático como sempre e com um futebol aonde não será surpresa se sábado o Caxias ganhar fácil do Brasiliense no Serejão.
O Time nem com as alterações de semana passada como Ruy e Djavan deram certo e tem jogador ali que tá praticamente pregado em campo,só queria o burro na sombra e jogando nada e justamente sendo lanterna.
O Tupi não fez muito pra vencer o jogo,teve o gol do Sílvio nos 15 do primeiro tempo e depois de uma pressão aonde se viu o Welder salvar o jogo.
Na segunda etapa tudo continuou a mesma coisa e o Tupi só não fez mais porque não quis.
Praticamente foi isso,baita vitória do Tupi aonde não se teve muita gente e o gramado de Juiz de Fora está um PASTO daqueles,já foi bem cuidado o estádio Mário Heleno que até já sediou jogos de Botafogo e de outros times do Rio.
O Tupi sai da lanterna e nem sabia que ele era conhecido como Galo de Juiz de Fora hein,pra ver que não sabemos tudo.
A foto é do site do Brasiliense!


SANTO ANDRÉ 2 X 1 CAXIAS
No jogo de Portões fechados no Bruno José Daniel ainda com muitas reformas,deu Santo André jogando até o suficiente pra vencer o Caxias.Santo André que não respondeu um termo de ajuste de conduta a tempo e por isso esteve com o público vazio lá.Aliás já penso isso em algum tempo: Deviam construir algo novo e demolir o estádio que não tá dando mais pra ocupar jogos ali e na época de alagamento a região fica totalmente sem condições mesmo.
A primeira etapa tivemos um jogo equilibrado aonde o Santo André esteve um pouquinho melhor e com 18 minutos baita lançamento pra Adriano que fez o lado grená de Caxias sair na frente.
O Santo André teve chances de até empatar o jogo e até com isso Paulo Sérgio começou a espalmar bolas e fazer grandes defesas,até que o empate surgiu com Fábio Santos após bola na área e até podia ter virado o jogo logo ali numa mesma chance que era o replay do gol Andreense.
Surge a segunda etapa e com Batata o Santo André virar o jogo e forçar o Caxias ir atrás do resultado e sair da retranca de Mauro Ovelha.
E se não é Paulo Sérgio a coisa ficava feia hein ele evitou até uma goleada do Santo André e até corrigindo falhas de Badé e da zaga do Caxias.
E foi assim quase toda a segunda etapa com contrataques do Santo André e o Caxias tendo que ir pra cima,só que sem sucesso.
Como consegui acompanhar o jogo?Graças ao live scores do O Caxiense que me ajudou demais hoje,muito obrigado aliás.
Foto até do site da S.E.R Caxias hein,foto bacana aliás.


PAYSANDU 2 X 1 CUIABÁ
E o Paysandu consegue se ajudar e consegue vencer o jogo e numa partida que foi complicadíssima.
A primeira etapa não foi tão boa,o Papão esteve melhor e o Cuiabá recuadíssimo demais até que lá no final dela tivemos chance do Paysandu e o Cuiabá deu a resposta logo após e surgiu o gol no chute de longa distância do César Romero.
Depois do Intervalo,só deu Paysandu numa pressão daquelas e até que o Gatti ex Santa Cruz me dá um rebote e deu rebote nos pés do Rafael Oliveira e o gol de empate surgindo no Mangueirão e foi o gol que o Paysandu correu atrás da vitória e apertou o time do Cuiabá que sinceramente veio pra empatar o jogo.
Nem trocar o ataque adiantou para o Cuiabá e o Paysandu mesmo não jogando tão bem e se importando com a vitória consegue o gol com Rafael Oliveira desencantando e fazendo o gol da virada após escanteio.
E vitória boa do Papão pra se reabilitar no grupo.


No outro jogo da rodada tivemos Duque de Caxias 2 x 0 Macaé e na série D tivemos:
Guarani de Divinópolis 0 x 2 Volta Redonda
Vitória da Conquista 2 x 0 Itabaiana
Campinense 1 x 1 Ypiranga
Crac 4 x 2 Cene
Sobradinho 3 x 3 Aparecidense(Sobradinho que tomou o gol no finalzinho,já tava eliminado antes do jogo e hoje iria vencer sua primeira,até que toma o gol aos 48 do segundo tempo,castigo total)
Marília 1 x 0 Concórdia(o Concórdia cai fora e agora só pensará na divisão de acesso de Santa Catarina,não deu certo botar as duas competições na mesma importância,embora faltou elenco pra isso e os níveis de competição são diferentes demais)

Nenhum comentário: