sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Série B 2012 nesta sexta

VITÓRIA 0 X 1 BRAGANTINO
E que vitória do Braga dentro de Salvador hein?O Marcelo Veiga fez a sua retranca e na pouca chance que teve conseguiu a vitória e desestabilizar e deixar o torcedor que foi ao Barradão irritado e sem paciência.
Vitória que tava desfalcado mas tinha uma boa escalação,e a sua camisa é horrível.E o Deola ex Palmeiras estreando no gol do rubro negro baiano.
Sobre o jogo tivemos a primeira etapa na qual o Vitória tendo que ter muita paciência e emoção só no final da primeira etapa na qual Pedro Ken perdendo gol e o Lincom perdendo gol do lado do Bragantino no contrataque.
Surge a segunda etapa,o Bragantino não ficou só na retranca e até teve chances botando Deola pra trabalhar bastante embora depois o Vitória foi pra dominar o jogo e achei Carpegiani mexendo mal no jogo.
Até teve bola pra na trave do time do Vitória,até parecia que iria rolar o gol da vitória mas eis que surge um pênalti bobo demais do time do Vitória e Lincom fazendo o gol da vitória do Bragantino...no resto só deu a pressão do time do Vitória que esteve mal e sem paciência pra furar a retranca embora se exigia isso e claro o torcedor deu uma vaiada,não gostou do que viu lógico.
O Bragantino só segurou no final de jogo e conseguiu uma belíssima vitória.O Vitória veio as vaias de vez e o péssimo futebol em casa e a derrota merecida.




BOA ESPORTE 1 X 1 AMÉRICA RN
E o Mecão vacilou feio,teve falhas em Varginha e até lucrou com o empate.
Sem firulas indo para o jogo,só deu o Boa Esporte em parte do jogo e o América RN na base do contrataque e das chances incríveis enquanto o Boa Esporte teve domínio do jogo.
Quando tudo parecia 0 a 0...chegar o Lúcio Curió após um baita passe e conseguir o gol que abriu o placar.
Veio a segunda etapa,o América perdia chances no contrataque e o Boa Esporte melhor no jogo no ataque contra defesa e era inevitável o gol de empate sair e embora o Dida fez várias defesas impedindo o Boa Esporte ganhar até o jogo,no lance do gol o Dida me sai mal do gol e o gol do Boa Esporte acabar surgindo através do Neylor.
Depois disso,era ataque contra defesa e aonde o Pingo perdeu gol no contrataque e o Neílson pro lado do time mineiro carimbando a trave.
O América de Natal pensou pequeno,jogou nada e poderia ter rendido mais e o empate saiu no lucro porque podia ter perdido.
E escutando as rádios de Natal,a galera pegando no pé dos goleiros...e tendo Galatto no banco(sim o ex Grêmio)sendo que meio de campo o América tá mal,Netinho sumindo igual época de Atlético PR e nem que entrasse o péssimo Thiago Galhardo a coisa pioraria.
E a recisão antes do jogo de Douglas Pedroso e Juninho Silva é o destaque no América e do lado do Boa Esporte...sem muito o que dizer.

ATUALIZAÇÃO AO 23:23 DO DIA 3 DE AGOSTO DE 2012
O relato veio da Globo Natal e Francismar e Petros entrando no tapa no vestiário do Boa Esporte,se não é os companheiros...o pau quebrava no vestiário mineiro!


IPATINGA 0 X 6 GOIÁS
E o Goiás ganhando de provável time que será rebaixado e mudará de local como se vem informando a um tempão.O Ipatinga nada faz,não tem reação pra absolutamente nada e se contentou com tudo o que está acontecendo e ainda pra piorar o Ruy Cabeção sai do clube e detona a história resumidamente de que o clube não tinha pagado nada em dia e deixado jogadores com fome e no vácuo...aí é pedir pra ser rebaixado de vez.
O Jogo em si foi horrível,o Goiás não fez força pra conseguir a goleada e se quisesse até mais faria,o Ipatinga até tentou mexer no time,mas a ruindade é total com todo o respeito e sem média alguma falando.
Na primeira etapa só os gols do Goiás do Ricardo Goulart e do Walter foram o destaque do jogo,mal começa a segunda etapa e a mesma coisa acontece e com direito a terceiro e quarto gols marcados no mesmo replay e no mesmo cara,falo de Walter ex Inter e que estava fora de forma e hoje desencantou a bola que todo mundo sabe que ele pode jogar e em forma mais ainda.
E ainda teve o zagueiro do Tigre do Vale do Aço entregando a rapadura para o Ricardo Goulart fazer mais um,a noite da dupla do Goiás.
E pra fechar,Amaral fez o sexto aonde foi quase o replay dos gols 3 e 4 hein e uma baita vitória goiana.


BARUERI 0 X 0 CRB
Jogo que não foi tão bom e teve pouco público em Barueri e o CRB jogou pra empate e conseguiu este empate sem muitos problemas até.
Na primeira etapa tivemos o CRB até tentando atacar de início mas depois só dando Barueri na posse de bola e no jogo em si e o jogo se arrastou de qualquer forma.
Na segunda etapa tivemos o CRB perdendo gol a 50 segundos e aos 6 até com o ex SP e ex Goiás e ex tantos clubes Jadílson.
Só que depois disso só deu Barueri e com bolas paradas e pressionando o tempo todo e até Aloísio Chulapa foi entrar pra fazer falta,embora tivemos muitas faltas.
Tivemos gol anulado do Magrão,bem anulado e o resto um 0 a 0 aonde não tem muito que falar além disso.O CRB jogou pra empate e se deu bem.

Nenhum comentário: