domingo, 19 de agosto de 2012

Rapidinhas do Igor!

Série C
CHAPECOENSE 1 X 0 MADUREIRA
E bota líder nisso hein!O Verdão do Oeste chegou lá e até agradecendo ao Brasiliense e sua vitória de ontem em cima do Caxias e hoje mesmo com um público que não agradou na Arena Condá,estava lá a Chapecoense chegando lá e ganhando mais uma e sendo mais líder do que nunca na sua chave.
Só que quem achou que a partida foi fácil,não seria assim e embora a Chape no começo de jogo teve o gol do Leonardo e também chances demasiadas para matar o jogo e até podia ter feito muito mais no jogo.
Eis que chega a segunda etapa,a Chapecoense volta mal do intervalo e aos poucos o Madureira aplicou sufoco e perigo,domínio de jogo e até a tal bola parada que fez o Madureira assustar a Chapecoense de tal forma aonde se dessem mais alguns 5 minutos o Madureira certamente empataria.
Só que o que vale é a vitória e a liderança e é assim que a Chapecoense chegou lá.
Me chamou a atenção um torcedor falando na Rádio Chapecó que o Thuram devia ter mais oportunidades no time...sendo que contra o Vila Nova foi ele a ser cornetado e ser tema nas rádios de Chapecó...vai entender.
E um pouco mais do jogo com quem esteve lá na Arena Condá,falo da Lekka,ops Letícia Sechini do Gol da Chape: http://www.goldachape.com.br/2012/08/19/com-gol-de-zagueiro-verdao-vence-e-e-lider-da-tabela/  e também do blog do Badá: http://www.sergiobada.com.br/2012/08/19/vitoria-e-lideranca-do-verdao/


SÉRIE D
CENE-MS 3 X 1 CEILÂNDIA
Primeiro queria parabenizar a Rádio Fibra que teve extremas dificuldades com a linha que nem as rádios de fora quando vão ao Serejão narrar o jogo contra o Brasiliense e que teve se virando sozinho lá narrando o jogo e entrevistando todo mundo,Fábio Santos e toda a equipe merece os sensacionais parabéns e é assim que se pensa e é assim que se faz pra se importar com o futebol de Brasília,algo que tanto cobro até dentro deste espaço,alguns acham ruim outros acham ótimo e a Rádio Fibra fez que nem gente grande,até me fez a época aonde Marcelo Ramos narrador do Povão corria o MUNDO se fosse preciso pra levar o futebol de Brasília a tona e em destaque do jeito que merecemos.
O Ceilândia era pra ter definido a primeira colocação hoje,só que não conseguiu fazer isso decentemente e hoje o time não foi muito bem contra uma equipe que se precisou da vitória pra querer a classificação ainda e quando o Ceilândia esteve melhor no jogo o Cene conseguiu fazer o gol,mas também não demorou tanto para o Cássius empatar o marcador.
O Cene no final da primeira etapa resolve pressionar com Darci segurando tudo e de repente um chutaço fora da área,um golaço(sim vi as imagens do jogo graças a própria Rádio Fibra que foram disponibilizadas lá no 3G que estavam trabalhando,já que a linha da OI deixando todo mundo a desejar)e 2 a 1 no final da primeira etapa.
A zona não é só por aqui,mas lá também houve zonas como falta de ambulância e ainda se ver 6 torcedores gritando “Olha o Mensalão” para os jogadores e o time do Ceilândia que tem nada a ver com os políticos que fazem besteira e eles veem de tudo quanto é lugar e aí sobra pra Brasília sempre.
Na segunda etapa tivemos o Ceilândia fazendo alterações,melhor no jogo e até ao mesmo tempo abrindo espaços para o Darci fechar o gol.O Gato Ceilândia não conseguia como fazer seu gol e ainda tomou o gol no finalzinho e agora que vem a Aparecidense.
Quem ouviu a rádio,viu uma baita entrevista do Adelson de Almeida no final de jogo e a foto é do twitter do Ceilândia que estava lá relatando tudo também,gosto quando este esforço é feito e aqui elogiamos quando é preciso e hoje foi totalmente preciso,parabéns a Rádio Fibra e também a todos que estiveram lá em Dourados em favor do futebol de Brasília.




Outros Resultados
Série C
Luverdense 2 x 1 Santa Cruz
Icasa 0 x 2 Fortaleza
Salgueiro 1 x 1 Paysandu



Série D
Baraúnas 0 x 0 Horizonte
Penarol 4 x 1 Remo
Aparecidense 1 x 2 CRAC
Volta Redonda 0 x 0 Friburguense
Santos 4 x 1 Araguaína-TO
Feirense 1 x 0 Vitória da Conquista
Itabaiana 0 x 0 Sousa
Concórdia 0 x 2 Cerâmica
Ypiranga 3 x 0 Petrolina
Brasil 0 x 1 Juventude
Náutico-RR 1 x 5 Atlético Acreano



E NO BASQUETE
Falo do Paulista aonde se ontem tivemos São José vencendo,Paulistano perdendo,Bauru ganhando com show em cima da Liga Sorocabana...hoje tivemos Vivo/Franca e Winner/Kabum/Limeira estreando e Franca ganhou de 110 a 57 do América de São José do Rio Preto e a Winner Kabum Limeira ganhando de Jacareí por 96 a 55.
Estreias fáceis e sem brincadeira alguma!E Pinheiros perdeu para Mogi na estreia,pra ver que Mogi dará muito trabalho neste campeonato sem média alguma.

Nenhum comentário: