sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um gol com sabor de derrota: Felipe Amorim dá a vaga ao Goiás e Galo é eliminado!

O que uma Copa do Brasil não vira emocionante hein?Ontem essa emoção veio e quando tudo parecia que o Galo faria uma estreia daquelas no Independência e com classificação e com os tais bons fluidos e energia nova do Independência...aí um gol tomado estraga tudo e aí o Goiás segue em frente na competição mesmo perdendo de 2 a 1.E olha que o placar dava pênaltis e até se fizesse mais 1 era a classificação do Galo.
Primeira etapa aconteceu,e o time do Galo mesmo nervoso,mesmo o Cuca(aliás em jogos decisivos como esse treinador adora fracassos hein,era assim no Botafogo,no Flamengo e em outros times,no quesito decisão é um fracasso ele)nervoso e o time nervoso e cometendo 500 mil faltas perto da área que dava bola parada quase toda hora ao Goiás acabou o Atlético sendo melhor e fazendo uma das melhores partidas do ano no quesito primeira etapa e se mantivessem isso,era pra goleada na certa no Independência.
Neto Berola fez um gol,após um senhor lançamento e isso só com 6 minutos de jogo.Só que o mesmo Berola não aguentou o batente e na metade do primeiro tempo se machucou.Escudero entrou.
O Pênalti foi claro e Mancini fez o segundo gol,até variando a cobrança.
Tivemos também o Goiás nas bolas paradas e num lance aonde o Réver recua e a Sportv covarde que dói apela pra aqueles comentaristas de arbitragem que torram nosso saco(algo que não tinha antigamente e devia que ser igual antigamente),o árbitro deu a falta parecendo que tocou com a mão,a TV foi interpretar outra coisa,o rádio outra e no final o bandeirinha pediu pra que todos voltassem atrás e vamos para o jogo.
Na segunda etapa,o time do Galo que estava nervoso mas pelo menos fazia algo,simplesmente parou,esqueceu o que é meio termo e na calma demais...passou a jogar nada,passou a voltar jogar aquele futebol horrível de antes que a torcida anda com bronca e o Goiás se animou e foi pra cima,Giovanni quase deu entregadas e o Goiás assustou.O Galo só deu um chute a gol com o Serginho.
E aí veio o que estragou tudo e beirou vaias no Independência,o gol que estragou tudo para o Galo e o gol que o Goiás queria,foi o de Felipe Amorim aonde Danilinho antes nem pra se jogar o cara se jogou e tudo desencadeou no gol goiano e a classificação merecida do Goiás,mas pela a primeira partida feita do que a segunda e segue na competição.
Quanto ao Atlético MG,Cuca(aliás a atleticanada tá com o tempo sabendo quem é quem no time e quem é o Cuca que só serve pra salvar o time lá debaixo,é um amarelão em decisão e é um medroso também) parecendo a época do Botafogo em que a cada fracasso em hora decisiva usando o termo de “estamos procurando reforços” e até foi algo que o Mário Henrique(o Caixa)da Itatiaia viu que no treino quando Danilinho viu a imprensa,o próprio jogador começou a falar mal e pelas costas e chamando até de “cornetaiada”,até as tais vaias explicam o quanto Danilinho ao tem jogado nada.
E esta de reservas como está todo mundo falando?Nem pareceu que eram reservas ontem.Se for,olha mais um time que deu importância e pensou pequeno,como se o Mineiro fosse mais importante que a Copa do Brasil hein.
E o Independência ontem?Estádio que algum dia ainda mais neste formato novo em que gostaria de conhecer,só que a ESPN mostrou ontem também os tais pontos cegos e os valores mais caros do estádio,você não assiste a partida,nos escanteios terá que apelar para o rádio e a imaginação,já que tem uma parede bem na frente,sem contar outras coisas mostradas.Isso tem que ser resolvido já!
É isso e desculpa pela a demora na postagem,era pra ontem após a partida o post sair,mas...só saiu hoje,não é normal a demora!

Nenhum comentário: