segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sai Branco,entra Argel no Figueira.Haja ZONA!

Esta foi a surpresa de ontem a noite,após perder o campeonato catarinense pra seu rival...o tal planejamento que a diretoria do Figueira através do Lodetti caiu no imediatismo do futebol,ou seja em tudo sobrar pra o treinador.
Branco era problemático?Virou problema?Até que virou,mas não era a ponto de perder 2 clássicos e sair e ainda mais pensando no Campeonato Brasileiro.
Muitos sabem que tinha jogador que foi pra balada e outros que faltaram comprometimento e depois resolveram usar o facebook pra desabafar e muito mais.
Sem contar o tal Marketing que Fernandes teve que segurar a bucha para pedir que o povo vá,sendo que não há marketing ou palavra bonita se jogador não se empenhar.
Pior é tudo sobrar para o Branco,tudo bem que o Branco foi muito infeliz nestes dois jogos dentro de campo,mas mostrou o quanto de imediatismo e o quanto o Nestor Lodetti vem fazendo escola com algumas diretorias incompetentes que vimos por aí e mostrando uma arrogância profunda que todo o estado numa atitude desta está sabendo.
Há quem diga até que o Branco não comandava a equipe e quem comandava a equipe era diretores que foram junto com o Branco nesta barca absurda.
E aí adivinha quem vem pra troca no Figueira,no alvinegro do Estreito lá em Floripa?
Nada mais nada menos que Argel.
Até penso que tinha alguma coisa nos bastidores para o Argel ir de forma tão RÁPIDA a Floripa e sair do Joinville e ninguém ou talvez alguém até tenha pensado nisso.Não duvido de mais nada.
Argel é de uma dos retrocessos piores,Argel que discute com deus e o mundo,caça encrenca com jogador,é fio desencapado,já criou problemas com a imprensa(o que lembrar de câmeras em Joinville quando ele dirigia o Brasiliense),além de constranger muita gente.Não aceita críticas de jeito algum e até com o presidente já deu as suas discutidas em clube.
Primeiro,boa sorte a jogadores,a imprensa(setoristas do clube) e demais porque todos vão precisar e não dou poucos dias pra a primeira confusão acontecer.
Segundo,no quesito futebol....o Figueira virou uma zona e começou uma zona que pode dar certo ou pode dar errado e simplesmente fazer o clube ir pra uma situação muito ruim.
Lodetti e sua aula de como fazer e como ser diretoria incompetente,sendo que o verdadeiro ou os verdadeiros problemas por mais que Branco tinha feito besteira todo mundo sabe e a torcida do Figueira na sua maioria sabe disso como jogadores sem empenho e muito mais coisas.
Haja ZONA!Não aprenderam!

Nenhum comentário: