domingo, 22 de abril de 2012

Estaduais 2012 neste domingo!(só as partidas das 6 e 30)

Devido a tais imprevistos pessoais aqui que sei que ninguém quer saber,mas compreenderão certamente,vamos falar dos jogos que foram realizados as 6 e 30 da noite.Aprendi com Sérgio Badalotti(Badá da Ric Record e da Rádio Chapecó lá de Chapecó)que dizia assim: se você não viu o jogo não comente!
E como o blog aqui não é de iludir as pessoas inclusive no quesito ver jogo...só os das 6 e 30 desta vez.Aliás desta vez,sorte dos torcedores que acompanham o blog e são torcedores dos times que vão jogar as 6 e 30,peço desculpas por tal imprevisto!



COMENTE A VONTADE!
Se você quiser comentar sobre as partidas das 4 da tarde,que tivemos em muitos estaduais e não pude acompanhar e sei que tivemos jogos no Rio,SP,RS e em demais lugares,na caixinha de comentários,pode comentar,soltar o verbo,botar a boca no trombone e como dizia Osmar Santos: Pimba na Gorduchinha galera!Caixinha de comentários é pra isso,porque você ouvinte é bem vindo!




GUARANI X PALMEIRAS PAULISTÃO QUARTAS DE FINAL
Partida que ganhou emoção principalmente na segunda etapa e quem esperou que o Palmeiras na hora do mata mata faria algo...no final deu Bugre em Campinas e ainda com semifinal que premia o futebol de Campinas com Macaca x Bugre com o total merecimento.
Um 3 a 2 que teve uma atração principalmente na segunda etapa,porque a primeira etapa nem vou perder meu tempo comentando de tão ruim que foi.
Aí o Bugre consegue 2 gols em 7 minutos e com direito a falhas da defesa do Verdão e até do Deola(aliás CHEGA DE DEOLA no gol do Palmeiras,o cara na hora decisiva entrega e entrega e nega fogo mesmo,impressionante e ainda a culpa será do Felipão em tudo,pelo amor de deus).
2 a 0 ali e o Guarani envolvente demais,aliás aprendeu a jogar contra o Palmeiras do Felipão e quando aprende não é depois de 1 jogo que tudo mudaria né?Veio o gol do Marcos Assumpção que era o chamado “agora vai” para o Palmeiras conseguir a reação que pelo menos daria a classificação,mas as tais peças que davam certo antes acabaram não dando e ainda nas alterações também não teve nenhuma mudança direito e ainda tudo vai virar culpa do Felipão que tira leite de pedra com esse time e o Guarani só não fez mais porque não quis realmente.
O Bugre matou o jogo no final e ainda viu que o Palmeiras andou batendo bastante também e com o Fabinho que esteve muito bem e foi um dos melhores.
No final o Palmeiras foi descontar na arbitragem toda a falta de futebol jogada,aliás absurdo.
E vai ser um saco essa semana na eliminação do Palmeiras o “aponta culpados” e pior que isso será apontado ao Felipão e a outros.Mas e algumas peças ruins que o torcedor Palmeirense não aguenta mais hein?E o Deola e sua mão de pau hein?Diretoria tá nem aí pra ninguém e eliminação vai e vem e o Palmeirense não aguenta mais nada.
Já o Bugre,está na semi e teremos um senhor clássico contra a Ponte Preta.Tem como não ficar de olho no jogo?
E vamos parar com esta história de que se time como Guarani e Ponte vão a semi vão de forma histórica como todo mundo fala,é um desmerecimento a um futebol que não é de hoje que é respeitado mesmo que seja interior que é o futebol de Campinas.Se fosse o Mogi ou o Oeste a ir numa semifinal ou um Bragantino até vai...mas nem todo mundo merece esse tal tratamento.
Sobre a tal expulsão do Márcio Araújo que pra alguns deveriam ter rolado,vi o lance e na boa?exagero demais,o Márcio Araújo não quis chutar de propósito o jogador bugrino hein!




AVAÍ X CHAPECOENSE CATARINENSE SEMIFINAL JOGO DE ÍDA
E que 1 a 1 foi esse na Ressacada hein?Diziam que foi um jogão de bola.Até concordo com a tal análise,porque vi chance para ambos os lados,só que exageraram um pouco achei.A Chapecoense jogou da mesma forma que contra o Cruzeiro e deu totalmente certo,o momento é bom em Chapecó.
O Avaí não conseguiu jogar bola e ainda perdendo o Bruno por lesão pra trocar o Diogo Orlando...piorou tudo.
Os gols do jogo,foram vaciladas das duas defesas,no gol do Eliomar a zaga avaiana deu um presentão daqueles de Natal e no gol do Nunes a zaga do Verdão do Oeste deu a sua vacilada e até achei que teve gol contra no lance e não a letra que se foi relatada,se for ver o lance com calma,não sei se o gol foi realmente do Nunes,até achei que houve é gol contra.
De resto,foi as duas equipes chegando pro gol na primeira etapa e na segunda etapa sabe quem esteve melhor no jogo?A Chapecoense,se não é o Diego goleiro avaiano....o Avaí sairia perdendo de hoje,não é o resultado que a torcida não queria só que a diretoria avaiana está secando veementemente o Hémerson Maria e doido pra colocar a tal podre parceria com Corinthians e Marcelinho Paulista.
A Chapecoense jogou de uma forma super inteligente que anulou as peças avaianas e o Avaí ficou numa sinuca de bico no qual o Hémerson tentou fazer algo,o Avaí teve chances...mas não o suficiente para adquirir vantagem.
Não foi escorregão e nada tá definido,embora o Avaí não costuma ir bem no Índio Condá.O Avaí foi bem mal,só que foi bem anulado.
O Itamar Schulle fez milagre com esse time da Chapecoense!Já o Avaí ou é jogar bola e superar desfalques ou o campeonato já era.
Vamos ter Arena Índio Condá lotadíssima domingo que vem,tenham certeza!






AMÉRICA MG X CRUZEIRO MINEIRO JOGO DE ÍDA
O Coelhão perdeu uma belíssima chance de conseguir uma classificação mais tranquila e com menos sufoco.Quem mandou no final do jogo ficar de chutão e desistir do jogo hein?de 3 a 0 foi pra 3 a 2 aonde o Cruzeiro com o Montillo de volta pode fazer tudo e muitos criticam o Mancini,mas o Mancini fez alterações nas quais,o Cruzeiro fez milagre pra conseguir descontar a vantagem e tudo ficar favorável pra volta na mesma Sete Lagoas.
Primeira etapa,foi péssima,não gostei da primeira etapa em Sete Lagoas,só teve de fato o 1 a 0 do Gabriel na bola parada como sempre,aonde bola na cabeça dele é gol na certa e o Cruzeiro apático e vaiando.
Aliás América MG,Chapecoense desperdiçaram a chance de botar crise no Cruzeiro e até fazer com que o Mancini fosse embora,porque a torcida estava impaciente e não aguentava mais a bola cruzeirense jogada.
Aí vem a segunda etapa,o Coelhão faz o segundo gol e ainda teve um pênalti no qual o Fábio Jr desperdiçou e ali era um 3 a 0 total,teve contrataques com a faca e o queijo para conseguir até mais gols e deixar a classificação pra final cada vez mais próxima,mesmo com o time celeste tendo mais posse e muito mais na segunda etapa.
Daí,após o 3 a 0 no gol do Alessandro(que nos clássicos deixa a sua marca e nos últimos jogos contra o Cruzeiro tem deixado a sua marca)o Coelhão parou e a raposa veio num abafa e ficou melhor.Teve nada a ver com o chutão americano e aí veio o 3 a 2,com o Bobô num bola que o Neneca não podia ter largado e o Roger a fazer o segundo gol e se há uns 5 minutos a mais,até empate rolaria.
Vamos ter jogo de volta no Mineiro,pegando fogo e se o América for eliminado,esses minutos que não se levou a sério a partida,irão custar caro.
O Cruzeiro foi salvo pelo o Gongo.
E Sete Lagoas domingo ferve!




É isso de hoje!

Nenhum comentário: