domingo, 1 de abril de 2012

Djokovic é campeão do Masters 1000 de Miami

A foto fui eu que tirei e não dá pra não negar e não admitir que o momento é dele.Soberano nas trocas de bola,regular pra caramba e ainda foi contar com um Murray apático demais.
Quem esperava que a partida fosse rápida hein?Nem eu esperava,embora queria que fosse,só pra diminuir links e muito mais aqui pra eu ter menos atenção.
Ninguém esperava a forma que foi o jogo no 6/1 e 7/6 com direito a tie break por 7 a 4.Ou vai me dizer que já esperava que iria o Nole fazer 2 sets a 0 rapidinho hein?
O Murray,foi irreconhecível no primeiro set,errando demais e até foi quebrado 2 vezes e um 6/1 na cabeça para Djokovic.
Segundo set veio e tudo manteve-se na mesma,embora o Murray jogou melhor e mudou algo que mesmo assim não foi suficiente para ganhar a partida e olha que o Djokovic deu uma impressão de que no tie break ele iria ganhar de qualquer maneira,até abriu 5 a 2 e quase tomou o empate no tie break.
Enfim,o momento é dele,totalmente merecido e muita regularidade,confesso que Federer e Nadal tinha como conseguir parar,agora o Djokovic não dá nem pra saber direito o que fazer,se troca bolas ele vai e ganha,se vai na rede a mesma coisa,tá no momento "intratable" Novak Djokovic e o título hoje em Miami mostrou isso porque mais que ele seja isso ou aquilo.
Parabéns ao Nole!

Nenhum comentário: