quinta-feira, 8 de março de 2012

Num jogaço,Flu cala La Bombonera e vence Boca na Libertadores!

Há muito que contar e destacar sobre a vitória tricolor e o vexame do Boca dentro do La Bombonera.A palavra arrepiar que se encaixa esta noite é pra você torcedor do Fluminense que fez de tudo pra ver o jogo e vibrou muito.
Primeiro,o quanto esperava honestamente do Boca Juniors hein!Parece inacreditável,mas o Boca pareceu time pequeno hoje,nem pareceu aquele Boca aonde todos nós sabemos que Brasileiro treme mesmo.Nem o Riquelme jogou alguma coisa.O Orión sempre que tive a chance de falar algo deste goleiro desde a época de San Lorenzo eu dizia que ele era goleiro ruim e olha que era a época que eu tinha tempo de acompanhar futebol argentino mais a full.
Aliás o gol que deu aquele passaporte a vitória tricolor e a façanha do Fluzão,foi a bola parada do Deco que parou na cabeça do Fred com 3 minutos de jogo.
Depois disso,aliás na partida inteira só deu Boca.O Santiago Silva que é chamado de El Tanque,viu a zaga do Fluminense que era tão contestada e ainda vai continuar sendo contestada de tão ruim que é,anular e a criar uma barreira impressionante.Me impressionou a baita partida que a zaga tricolor acabou fazendo,não tremeu e fingiu que o La Bombonera era quintal de casa.
Temos que ter compromisso com a verdade e não mentir,por mais que os outros achem ruim,se achem ruim..não me importo e não to nem aí.O Fluzão foi sensacional hoje,tudo bem que esperava muito mais do Boca,mas em lances vitais foi o Fluzão a fazer coisa linda na Libertadores,quem viajou a Argentina não se arrependeu e quem arrumou de todas as maneiras a ver a partida e é torcedor do Fluminense...tem que comemorar a vitória.E comemorar mesmo,pois não estavam batendo em Boavista,nem em Nova Iguaçu e sim no poderoso Boca Juniors por mais uma vez embora seja a sua primeira vez em La Bombonera.
Riquelme não jogou nada e não adianta Horácio Pagani comentarista da Tyc Sports que defende ele falar,até ele precisa admitir que ele foi muito mal.E a cara do Falcioni com a derrota?Foi aquela do tipo: vou engolir todos vocês!Não gostou nada do que viu e do que teve.
E o Carlinhos jogando mancando,invocou o espírito que a torcida tricolor sempre fala que é de guerreiros.
O Diego Cavalieri fechou o gol,nem parecia aquele que diziam que ele merecia banco ou algo assim.
E o Wellington Nem hein?O cara me lembrou a época em que ele dava show no Figueira e até era chamado de Mano Nem pelo Claudionir Miranda na Band FM Floripa.
Falamos sério,O Boca foi vergonhoso hoje e o Fluminense foi sensacional,foi terrível no ótimo sentido da palavra.
O Blogueiro aqui,gostou do que viu!Mesmo que o Fluzão tenha algo que crescer,deu aquele pontão de interrogação na cabeça de todo mundo e de todos que disputam a Libertadores.
E o Boca,só não subestimo,porque sei que o time xeneize sempre começa mal uma competição e se deixam chegar no mata mata,aí o perigo aumenta.Boca é Boca e Fluminense foi Fluminense hoje,simplesmente demais!
O Boca dominou a partida inteira,só que nos contrataques e nos lances vitais,teve o Orión entregando a rapadura e o Fluminense na bola de Deco,Wellington Nem.O Diego Cavalieri fechando o gol(embora não achei que ele merecia prêmio de melhor da partida que a nossa Fox Sports Brasileira foi escolher,queria ter sabido como a turma de Mariano Closs,Niembro e Cia da Fox Sports Argentina escolheu de melhor jogador do jogo)e Carlinhos mancando e a zaga tão contestada virando muralha por 1 dia.
Esta foi La Bombonera e seu final de jogo na Libertadores,mas a Libertadores não para!
E não me preocupo com o Boca,pois sei que o time do Falcioni pode jogar mais que isso.

Nenhum comentário: