sábado, 10 de março de 2012

Mesmo com sufoco desnecessário,Inter vence mais uma no Gauchão!

Antes do confronto importante de Terça,falo do jogo dos Plátanos aonde tivemos 2 a 1 colorado e com direito a sufoco desnecessário numa partida tranqüila demais.
Muita gente comentou que Dátolo entrou bem e isso é verdade,só que fico pensando se o Dátolo não entrasse bem hein!Não teríamos os colorados falando que ele iria jogar a partida da Vila Belmiro.
Da última vez que fiz postagem assim com 9 da noite...foi na derrota do Grêmio contra a Lajeadense aonde a opinião reitera até hoje.
Na primeira etapa,o Colorado era para ter matado a partida nos Plátanos e até com mais gols,o time do Santa Cruz é ruim.O Time teve que perder o D´Alessandro logo de cara,algo que até terça se tiver a recuperação ele jogará de boa contra o The Strongest e entrar Dátolo e já entrar com gol.
Aliás o Inter que teve chance para abrir com 2 ou até 3 a 0 e jogo ser muito mais tranqüilo em Santa Cruz do Sul.
Até de tanto calor que estava,o Inter ficou dentro de campo,porque nos Plátanos e suas condições que todos reclamam a algum tempo seja de vestiário e até com a imprensa e suas cabines que dizem que são apertadas fazem de um dos piores estádios do Gauchão.
A segunda etapa veio,o Santa Cruz quando atacou,um espaço de nada e o golaço do Damião aonde o Luis Augusto Alano na Gaúcha fala que não pode se duvidar de um matador.Damião é isso mesmo,o cara não perdoa e fez um golaço,embora pareceu que a bola bateu em alguém,mas não bateu.
Achei que Muriel foi mão de alface igual o Wender no primeiro gol,embora tenha sido um golaço,achei Muriel falhar feio no gol do Santa Cruz.Depois disso foram trocas e mais trocas para poupar o povo para terça feira no Beira Rio,podia ter feito mais,só que ficou no 2 a 1 e com final a sufoco desnecessário tomado e também com o Santa Cruz dando o sufoco.
E a crise que muitos estão forçando demais a barra,é sobre Tinga e Dagoberto e suas possíveis punições por terem chegado atrasado no treino.O Tinga admitiu seu erro e percebi bem,o Dagoberto mesmo admitindo o erro,ele acaba criando aquela marra e até algo que ele fala de forma venenosa como se fosse uma indireta,aliás disso o tal Dagoberto entende,o que dirá Atlético PR e SP e suas atitudes no falar e no agir que faz torcedor xingar o cara né?O Dagoberto admitiu o erro,mas deixou algo no ar!
Muitos falam da tal evolução de meio de campo,mas há muita calma também,pior que se tiver goleada contra o The Strongest na terça,vão dizer que está evoluindo... não é ainda bem assim.Adversários fracos podem iludir,há que tomar cuidado.
E o tempo me fez comprovar algumas coisas: o Moledo que eu babava o ovo,num jogo contra time mais fraco...comprova suas faltas de qualidade e que precisa de algum jogador que o ameace a titularidade do time,não é por nada.
E que venha terça e Beira Rio com público e o Colorado jogando a Libertadores!E sobre o desabafo do Dorival que acabo de ver....dá pra concordar no que ele diz,só que ele naquela situação dele com o Neymar,seria o sujo falando do mal lavado,foi com disciplina e depois mudou de idéia né?Vai te catar Dorival,você pode enganar outro,mas a este que vos fala e a alguns outros...NÃO!

Nenhum comentário: