terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Brasil Open 2012 nesta terça

Primeira rodada
[Q]Rubén Ramírez Hidalgo (ESP) v. Rui Machado (POR), 6/3 1/6 6/2
Carlos Berlocq (ARG) v. Eric Prodon (FRA), 6/4 6/0
[Q]Igor Andreev (RUS) v. [C]Fernando Gonzalez (CHI), 6/2 6/3
Victor Hanescu (ROM) v. João Souza (BRA), 6/3 6/3


Falando do que rolou hoje no Ibirapuera,foi o Feijão não jogando bem e perdendo para alguém melhor que ele.Aliás sinto que João "Feijão" Souza não se sente bem no saibro e tem o seu jogo inteirinho com a quadra rápida,é a impressão que me dá.Ai vão falar que nunca vi o cara jogar,eu vi ele jogar na quadra rápida do Villa Lobos e esta é a justificativa que acaba me dando para afirmar este tipo de coisa.
Tivemos as 2 primeiras partidas do dia que foram ruins demais,me deu sono e passou o Berlocq e o Ramírez Hidalgo.
Sobre a despedida do Feña Gonzalez,mostra apenas o que quando o chileno teve que lutar contra seu físico que não aguentava mais ele e por tudo.Só que mesmo com a derrota,Gonzo disse que deixou o povo feliz e até com sorriso na cara,de ver uma despedida espetacular de um grande tenista que fará falta no circuito.Ele que disse que não tem mais a energia que a ATP tanto cobra para jogar.
Amanhã tem mais Brasil Open e o confronto aonde sinceramente dará Mello em cima de Thomaz Bellucci,que eu possa queimar a língua também.

É isso!

Nenhum comentário: