segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Blog de férias!!!Só em 2012 agora!

Pois é galera,a hora do descanso chegou até pra mim,ninguém é de ferro e isso há que concordar.
Foi um ano de crescimento,conquista de mais leitores e a cada ano mesmo se algum dia o blog chegar no auge terá que continuar na mais preciosa humildade.Tivemos críticas respeituosas,elogios e muito mais coisas e as vezes de ouvintes que não se costumam comentar e aprendemos muito com elas sim,aprendo graças a Deus tudo isso.
O Blog teve altas postagens,postagens ruins,momentos bons e momentos ruins como todos passam e isso acontece,não posso reclamar deste ano pois o blog cresceu muito e espero que cresça bastante em 2012,até meu tédio curava e minhas tristezas do dia a dia também,pois é algo que gosto embora seja apenas uma MERA PESSOA.Postagens belíssimas e outras nem tanto,mas sempre se esforçando a fazer o melhor e trazendo o melhor pra você leitor e acima de tudo trazendo a VERDADE nos fatos principalmente,pois o compromisso com a verdade tem que estar acima de tudo,independente de preferências ou não.
Espero contar com você em 2012,pretendo voltar em Janeiro(dia marcado eu não tenho na cabeça,mas o mês garanto a volta ao blog)e agradecendo sempre quem curte este espaço e até agradeço a aqueles que não comentam aqui mas acompanham de qualquer forma,pois sem vocês leitores,o que seria deste blog?
E aproveitar pra desejar a todos os seguidores do blog(no twitter @blogdoigor05)um feliz Natal(embora a data ultimamente só é usada para falsidade completamente total)e um feliz 2012 a todos os leitores e acompanhadores do Blog do Igor aqui e que possamos estarmos juntos em 2012 que nem estão aqui,enfim obrigado a todos por me aguentarem em 2011 e que em 2012 me continuem aguentando este chato aqui!
Até 2012 galera!Enquanto isso podem curtir postagens antigas(até pra curar o tédio de vocês nestes dias e em final de ano aonde nem todo mundo tem algo pra fazer nas datas festivas)e muito mais nos canais de sempre e até divulgar o blog por aí também sem problemas.
Sem vocês o blog não existiria.Agradeço também aos 171 seguidores(atualmente)da conta no twitter e a outros que seguem anonimamente(seja porque divulguei em minha conta pessoal do twitter que é @igorsausmikat ou em outros lugares).Agradeço a quem foi gente boa até saiu em áudio e a todos sem exceção alguma como falei mais em cima.
Até 2012,aonde o ano promete!!é isso aí!

Nenhum comentário: